Uma Thurman quebra silêncio sobre abusos de Harvey Weinstein

Por: Redação | Comunicar erro
Uma Thurman

Logo quando começaram as denúncias de assédio sexual e estupro contra o produtor hollywoodiano Harvey Weinstein, a atriz Uma Thurman foi questionada se havia sofrido o mesmo, já que trabalhou com ele em filmes como “Pulp Fiction” e “Kill Bill”.

Na ocasião, a atriz disse apenas que não estava preparada para falar ainda. Nessa quinta-feira, 23, Uma Thurman quebrou finalmente o silêncio em um post feito no Instagram.

Usando um fotograma do filme “Kill Bill”, em que interpreta uma noiva vingativa, a atriz aproveitou o feriado norte-americano de Thanksgiving e afirmou estar alegre de assistir à queda de Weinstein, revelando ainda que ela também foi vítima de abusos.

Leia também:

“Sou grata hoje por estar viva, por todos os que amo e por todos aqueles que têm a valentia de lutar pelos outros”, começa a atriz na mensagem. Em seguida Uma, atualmente, com 47 anos, deseja feliz feriado a todos, menos a Harvey.

“Eu disse antes que estava com raiva, e eu tenho minhas razões, em caso você não tenha percebido pelo meu olhar”, afirma ela, dando a entender que também sofreu abusos do produtor. “Feliz Thanksgiving a todos! (Exceto para você, Harvey, e todos seus doentios conspiradores. Que bom que [sua queda] está sendo devagar – vocês não merecem uma bala)”, diz ela no desabafo.

Atrizes como Angelina Jolie, Gwyneth Paltrow, Mira Sorvino, Daryl Hannah e Ashley Judd foram outras que também denunciaram os abudos do produtor.

Confira a publicação:

  • Leia mais:

Compartilhe:

1 / 8
1
02:31
Atentado na Nova Zelândia: crimes transmitidos nas redes sociais
Mais um atentado terrorista chocou o mundo nesta sexta-feira, dia 15. Um atirador realizou ataques simuntâneos em duas mesquitas, deixando …
2
01:45
O lugar em que os atiradores de Suzano foram considerados heróis
Uma reportagem publicada nesta terça-feira, 14, pelo portal da Vice indica que os atiradores que invadiram a Escola Estadual Raul …
3
04:17
Últimas notícias sobre a tragédia em Suzano
4
04:37
Entrevista com Monica Benicio: um ano de luta por Marielle
Monica Benicio não consegue se lembrar de quem era antes da noite do 14 de março de 2018. Naquele dia, …
5
06:46
Uma das publicidades mais geniais da história contra o machismo
Em nosso projeto "Causando", destinado a mostrar marcas que assumem causas, convidamos uma executiva da África para analisar uma publicidade …
6
03:56
Bruno Covas acertou na mudança do Bilhete Único
O que muda pelas novas regras estabelecidas pela Prefeitura de São Paulo pro Bilhete Único na modalidade vale-transporte? A partir …
7
08:43
Machismo em escolas de samba
Carolina Ribeiro, musa da Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo, é a convidada do programa Entrevista …
8
02:06
Como ajudar outras mulheres no Carnaval
O Carnaval chegou e para evitar que algumas coisas chatas e sérias estraguem a sua folia, separamos algumas dicas para …