Leão desnutrido é abandonado após ser explorado para selfies

Informar

Uma Thurman quebra silêncio sobre abusos de Harvey Weinstein

Por: Redação | Comunicar erro
Uma Thurman

Logo quando começaram as denúncias de assédio sexual e estupro contra o produtor hollywoodiano Harvey Weinstein, a atriz Uma Thurman foi questionada se havia sofrido o mesmo, já que trabalhou com ele em filmes como “Pulp Fiction” e “Kill Bill”.

Na ocasião, a atriz disse apenas que não estava preparada para falar ainda. Nessa quinta-feira, 23, Uma Thurman quebrou finalmente o silêncio em um post feito no Instagram.

Usando um fotograma do filme “Kill Bill”, em que interpreta uma noiva vingativa, a atriz aproveitou o feriado norte-americano de Thanksgiving e afirmou estar alegre de assistir à queda de Weinstein, revelando ainda que ela também foi vítima de abusos.

Leia também:

“Sou grata hoje por estar viva, por todos os que amo e por todos aqueles que têm a valentia de lutar pelos outros”, começa a atriz na mensagem. Em seguida Uma, atualmente, com 47 anos, deseja feliz feriado a todos, menos a Harvey.

“Eu disse antes que estava com raiva, e eu tenho minhas razões, em caso você não tenha percebido pelo meu olhar”, afirma ela, dando a entender que também sofreu abusos do produtor. “Feliz Thanksgiving a todos! (Exceto para você, Harvey, e todos seus doentios conspiradores. Que bom que [sua queda] está sendo devagar – vocês não merecem uma bala)”, diz ela no desabafo.

Atrizes como Angelina Jolie, Gwyneth Paltrow, Mira Sorvino, Daryl Hannah e Ashley Judd foram outras que também denunciaram os abudos do produtor.

Confira a publicação:

  • Leia mais:

Saiba como agir em caso de assédio sexual

Compartilhe: