CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Vídeo emocionante mostra aplauso a taxista que leva pacientes de graça

A surpresa levou o motorista às lágrimas ❤

Por: Redação
Crédito: Reprodução/TwitterTaxista que fez boa ação é homenageado em hospital da Espanha

Depois de homenagens aos profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus e a pacientes que saem curados depois de dias de internação, quem recebeu aplausos num hospital da Espanha desta vez foi um taxista. E o motivo vai te deixar emocionado…

A cena, registrada no hospital Ramón y Cajal, em Madri, foi publicada no Twitter no último sábado e mostra várias pessoas aplaudindo um taxista que leva pacientes para serem atendidos e não cobra nada deles por isso.

Campanhas buscam doações para a área da saúde durante pandemia

Os funcionários do hospital fizeram, então, uma vaquinha e entregaram a ele uma quantia para ajudá-lo neste momento de crise, além de uma carta com uma dedicatória e muitos, muitos aplausos. O resultado? O taxista, que não teve o nome divulgado, não parava de chorar…

“É uma surpresa que fizemos a um taxista que leva pacientes gratuitamente para o hospital. Demos a ele um envelope com dinheiro e uma dedicatória. Ligamos para ele para dizer que ele tinha que fazer uma transferência e foi muito emocionante. Ele não parou de chorar”, afirma o tuíte, que recebeu quase 152 mil curtidas e 48 mil retuítes.

Os comentários são os mais fofos:

A Espanha é país com o segundo maior número de infectados pelo novo coronavírus, atrás somente dos EUA. Até a última segunda-feira, 20, foram registradas 20.852 mortes, 200.210 casos de covid-19 e 77.357 pacientes da doença curados desde o início da epidemia.

Veja os sintomas mais comuns da covid-19
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.