CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Witzel chama manifestante de ‘maconheiro’ após ataque

Governador do RJ disse que ali não havia espaço para o rapaz: “Aqui é ordem”

Por: Redação

Wilson Witzel bateu boca com um manifestante nesta sexta-feira, 6, durante a inauguração do projeto Laranjeiras Presente, no Rio de Janeiro, e chamou o rapaz de ‘maconheiro’.

Tudo começou quando o governador fazia um discurso de abertura do evento e foi interrompido por um protestante que, do lado de fora do local, o chamou de ‘fascista’.

Wilson Witzel
Crédito: Reprodução/TVWilson Witzel chamou manifestante de ‘maconheiro’ durante discurso

“Olha o maconheiro aí, que tá gritando. Não tem espaço para você não, maconheiro. Aqui você não vai fumar maconha não, parceiro. Vai fumar maconha, não. Aqui é ordem. Aqui nós vamos prezar pela ordem. Aqui você não vai fumar maconha, acabou essa brincadeira. Vai fumar maconha em outro lugar”, afirmou.

O manifestante, que não quis se identificar e nem dar entrevista, questionou o governador sobre o combate ao crime: “Não vai falar sobre a milícia? Fala da milícia”.

Witzel, então, respondeu: “Tá todo mundo sendo preso, rapaz. Presta atenção. Até os maconheiros”.

De acordo com o “G1”, o governador inaugurou o programa Laranjeiras Presente, que passará a funcionar de 8h às 20h nas principais ruas do bairro, incluindo o Largo do Machado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.