Xuxa pede desculpas por ter apoiado João de Deus

Os seguidores da eterna rainha dos baixinhos elogiaram a atitude de Xuxa

Por: Redação

Xuxa Meneghel publicou na tarde desta quinta-feira, 13, um vídeo em que pede desculpas por ter dado apoio a João de Deus no passado. “Tive um carinho por aquela pessoa, mas, infelizmente, me enganei feio”, afirmou a apresentadora.

“Quero vir aqui e pedir desculpas”, disse. “Já divulguei o documentário dele e falei que era uma pessoa legal e tudo. Estou até envergonhada”.

Desde a última sexta-feira, 7, quando o programa “Conversa com Bial” exibiu denúncias contra João de Deus, o MP de Goiás recebeu 206 denúncias de abusos cometidos pelo médium.

No fim da tarde de ontem, 12, o Ministério Público de Goiás pediu a prisão preventiva de João de Deus. Ele é acusado de abusar sexualmente de centenas de mulheres em atendimentos espirituais.

Assista ao vídeo:

Compartilhe:

Tags: #Xuxa
1
Joice Hasselmann fala sobre o Pavão Misterioso e o Gabinete do Ódio
Pavão Misterioso, Gabinete do Ódio de Bolsonaro e muitas outras questões foram abordadas no depoimento da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) …
2
Os principais pontos do pacote anticrime de Moro aprovado pela Câmara
A Câmara dos Deputados aprovou na quarta-feira, 4, o pacote anticrime do ministro da Justiça, Sergio Moro. O conjunto de …
3
Tudo o que se sabe sobre a ação policial em Paraisópolis
No último domingo, 9 jovens morreram supostamente pisoteados durante ação realizada pela Polícia Militar na comunidade de Paraisópolis, em São …
4
PSL pune postura de Eduardo Bolsonaro e de outros 17 parlamentares
O diretório nacional do Partido Social Liberal (PSL) decidiu na terça-feira, 3, punir 18 parlamentares acusados de articular o afastamento …
5
Presidente da Funarte diz que rock leva ao aborto e ao satanismo
O músico Dante Mantovani, nomeado nesta segunda-feira, 2, como o presidente da Fundação Nacional de Artes (Funarte), possui um canal …
6
Trump decide retomar taxação ao Brasil após desvalorização do real
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez um post em sua rede social anunciando o retorno das tarifas de …
7
Entenda todos os desdobramentos das prisões em Alter do Chão
Os quatro brigadistas que haviam sido presos preventivamente na operação Fogo de Sairé, da Polícia Civil do Pará, deixaram a …
8
Ajude a manter vivo o sonho da única orquestra do mundo criada e manti
A Orquestra Sinfônica de Heliópolis é a única orquestra sinfônica do mundo mantida numa favela. Mensalmente são mais de 1.300 …