Bolsonaro diz que Guedes ‘não é obrigado a continuar no cargo’

Por: Gilberto Dimenstein | Comunicar erro

Em visita ao Recife, o presidente Jair Bolsonaro disse que o ministro Paulo Guedes (Economia) está “no direito dele” e não é obrigado a continuar no governo.

A fala é uma resposta a Guedes, que declara em entrevista a revista “Veja”  que deixará o cargo  caso a reforma da Previdência apresentada pelo governo vice uma “reforminha“.

Bolsonaro
Crédito: Marcos Corrêa/PRBolsonaro durante visita ao castelo São João, onde está localizada a coleção de armas Brancas do Instituto Ricardo Brennand

“Ele tá (sic) no direito dele, ninguém é obrigado a continuar como ministro meu. Logicamente ele está vendo uma catástrofe. E é verdade, concordo com ele. Se nós não aprovarmos uma reforma realmente muito próxima da que nós enviamos para o Parlamento”, disse Bolsonaro após reunião com governadores do Nordeste e de Minas Gerais.

Compartilhe:

1 / 8
1
02:28
Bolsonaro deveria ser processado por homicídio culposo
Está repercutindo no país o desfecho da morte da modelo Caroline Bittencourt. O empresário Jorge Sestini, marido de Caroline, será indiciado …
2
03:57
Guru de Bolsonaro está nu
DIREÇÃO: Gilberto Dimenstein COMENTÁRIO: Gilberto Dimenstein CAPTAÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC) EDIÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC)
3
02:09
O PEIXE FEDEU PARA A FAMÍLIA BOLSONARO
4
07:22
Entenda o que é velha política
“Descomplicando” é um programa que discute as notícias e assuntos do momento, aprofundando e refletindo sobre seu significado e consequências …
5
03:32
MINISTRO DE BOLSONARO DEFENDE GUERRILHEIRA DILMA
6
04:47
TÁBATA DÁ UMA MARAVILHOSA LIÇÃO AO BRASIL DE BOLSONARO
7
03:27
Apropriação Cultural
Apropriação Cultural
8
03:50
DITADURA PROVOCA GUERRA NAS REDES