Bolsonaro perde paciência e manda recado para cúpula do PSL

Por: Gilberto Dimenstein | Comunicar erro

O presidente Jair Bolsonaro perdeu a paciência com seu partido, o PSL, e ameaça deixar a sigla.

A irritação do presidente com “confusões” criadas pelo partido foi confidenciada em reunião com integrantes do PR. Informa “O Globo”.

Bolsonaro
Crédito: Marcos Corrêa/PRPresidente Jair Bolsonaro confidenciou que tem intenção de deixar o PSL

Dois participantes do encontro disseram ao jornal que o presidente afirmou que “não dava para continuar no partido” e que seria “muita confusão” para administrar.

Bolsonaro é o responsável direto por alavancar o partido. Antes das eleições, o PSL tinha apenas oito deputados, nenhum senador e pouca expressão nacional.

As confusões a que Bolsonaro se refere é o escândalo de candidaturas laranjas que derrubou o ex-ministro Gustavo Bebbianno (Secretaria-Geral) e pode levar a demissão de Marcelo Álvaro Antônio (Turismo).

Neste final de semana a “Folha” revelou que Marcelo é acusado de ameaçar de morte a deputada Alê Silva (PSL-MG) caso ela revelasse informações sobre o uso de candidatas laranjas na última eleição.

Compartilhe:

1 / 8
1
03:33
O desequilíbrio de Bolsonaro na demissão de Joaquim Levy
O economista Joaquim Levy deixou a presidência do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) neste domingo, 16. A …
2
02:28
Bolsonaro deveria ser processado por homicídio culposo
Está repercutindo no país o desfecho da morte da modelo Caroline Bittencourt. O empresário Jorge Sestini, marido de Caroline, será indiciado …
3
03:57
Guru de Bolsonaro está nu
DIREÇÃO: Gilberto Dimenstein COMENTÁRIO: Gilberto Dimenstein CAPTAÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC) EDIÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC)
4
02:09
O PEIXE FEDEU PARA A FAMÍLIA BOLSONARO
5
07:22
Entenda o que é velha política
“Descomplicando” é um programa que discute as notícias e assuntos do momento, aprofundando e refletindo sobre seu significado e consequências …
6
03:32
MINISTRO DE BOLSONARO DEFENDE GUERRILHEIRA DILMA
7
04:47
TÁBATA DÁ UMA MARAVILHOSA LIÇÃO AO BRASIL DE BOLSONARO
8
03:27
Apropriação Cultural
Apropriação Cultural