Bolsonaro recorre a Lula para explicar ‘corte’ na Educação

Por: Gilberto Dimenstein | Comunicar erro

Em gesto inusitado, o presidente Jair Bolsonaro recorreu ao ex-presidente Lula para explicar aos seus seguidores o contingenciamento de verbas na educação.

Bolsonaro publicou em seu Twitter um vídeo em que o líder petista justifica um contingenciamento orçamentário.

“Lula explica para a esquerda como funciona e quando é preciso o contingenciamento de recursos públicos (praticado por todos os governos). Agradeço a explanação!”, escreveu Bolsonaro.

O perfil de Lula no microblog reagiu ao tuíte do Bolsonaro. Em uma das respostas, o petista mostra um gráfico de investimento em Educação de sua gestão. Em outra diz: “No fim do governo Lula o Brasil tinha 14 novas universidades. Do governo Bolsonaro vão sobrar só tweets”.

Compartilhe:

1 / 8
1
02:28
Bolsonaro deveria ser processado por homicídio culposo
Está repercutindo no país o desfecho da morte da modelo Caroline Bittencourt. O empresário Jorge Sestini, marido de Caroline, será indiciado …
2
03:57
Guru de Bolsonaro está nu
DIREÇÃO: Gilberto Dimenstein COMENTÁRIO: Gilberto Dimenstein CAPTAÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC) EDIÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC)
3
02:09
O PEIXE FEDEU PARA A FAMÍLIA BOLSONARO
4
07:22
Entenda o que é velha política
“Descomplicando” é um programa que discute as notícias e assuntos do momento, aprofundando e refletindo sobre seu significado e consequências …
5
03:32
MINISTRO DE BOLSONARO DEFENDE GUERRILHEIRA DILMA
6
04:47
TÁBATA DÁ UMA MARAVILHOSA LIÇÃO AO BRASIL DE BOLSONARO
7
03:27
Apropriação Cultural
Apropriação Cultural
8
03:50
DITADURA PROVOCA GUERRA NAS REDES