Casamento de Eduardo Bolsonaro terá vira-lata como dama de honra

Por: Gilberto Dimenstein | Comunicar erro

Uma cadela de nome Beretta será a dama de honra do casamento do deputado federal Eduardo Bolsonaro neste sábado (25) no Rio de Janeiro. O filho do presidente vai casar com a psicóloga Heloísa Wolf.

Beretta (nome de uma arma de fogo) foi adotada pelo casal e dividirá a tarefa com a irmã caçula do noivo, Laura, de 8 anos. A revelação é do “O Globo”.

Crédito: Agência Brasil/Wilson DiasFilho de Bolsonaro e a noiva receberão 150 convidados; festa custou R$ 150 mil e terno do noivo, R$ 10 mil parcelados

Cento e cinquenta pessoas, entre familiares e amigos, foram convidados para a cerimônia em uma casa de festas no bairro de Santa Teresa, no centro do Rio, às 17h.

De acordo com o “O Globo”, os convidados terão que mostrar a carteira de identidade na porta. A segurança do local será reforçada com agentes da Polícia Federal.

Outra “atração” do casamento é o pastor Pedro Luís Barreto Litwinczuk, da Igreja Batista do Rio. Ele participou do reality show “No Limite”, que teve sua última edição em 2009, na TV Globo.

1 / 8
1
04:15
Bolsonaro recuará na indicação de Eduardo para embaixada ?
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) admite, pela primeira vez, que existe a possibilidade dele não indicar seu filho, o deputado …
2
02:29
Sequestro na Ponte Rio-Niterói termina após mais de três horas
Um homem armado entrou em um ônibus e manteve 37 reféns no início desta terça-feira, 20, na Ponte Rio-Niterói, via …
3
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
4
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
5
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
6
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
7
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
8
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …