Marketing fez Jair Bolsonaro sujar hoje as cores do Brasil

Bolsonaro quis transformar a data na defesa da soberania nacional

Jair Bolsonaro transformou o dia de hoje, Dia da Independência, num marketing pessoal.

Pediu para todos saírem de verde amarelo.

E acabou sujando as cores do Brasil – muita gente decidiu sair de preto.

Uma enquete da Catraca Livre mostra que a opção pelo preto pegou.

O que é triste: esse dia deveria ser de união, não de separação.

Enquete na Catraca

Ele quis transformar a data na defesa da soberania nacional, tentando tirar vantagem das queimadas que indignaram o mundo.

Isso como se ele não tivesse nenhuma responsabilidade sobre as queimadas.

Como sabemos, ele quase acabou com o Ministério do Meio Ambiente, puniu fiscais do Ibama que cumpriam sua missão, demitiu o cientista que comandava o Inpe e denunciou as queimadas com base em dados de satélite, disseminou a teoria de que aquecimento global é complô das esquerdas, culpou as ONGs pelas queimadas na Amazônia.

Basta?

É como se desse um liberô geral.

Para defender a Amazônia dos ataques estrangeiras – o que não existe – propôs a defensa da soberania, disfarçando sua defesa.

Claro que muita gente não caiu nessa.

O resultado da politicamente: sujar as cores que deveriam ser todos.