Dimenstein: o que Gentili tomou antes de se comparar a Hitler?

Por: Redação Comunicar erro

Difícil saber se Danilo Gentili estava fazendo piada, falando sério ou apenas tinha tomado ( ou deixado de tomar) alguma coisa antes de dar essa entrevista.
Raras de vezes se viu um comunicador dessa importância falar tanto absurdo em tão pouco tempo.
Ele simplesmente se comparou a Hitler.
Pelo o que falou, não sabe quem foi Hitler.
Ou não sabe quem é, de fato, Danilo Gentili.

Texto da Catraca Livre

A semelhança entre Gentili ele ditador nazista tem a ver com as acusações que ele recebeu de ser racista, machista, fascista, homofóbico.

“Nem Hitler foi acusado de tanta coisa. Hitler era nazista, não machista. Isso eu sou. Tenho mais acusação que o Hitler”, disse em entrevista ao canal de Leda Nagle no Youtube.

O apresentador do talk show “The Noite”, no SBT, fez outra comparação, igualando a sua situação, de quem defende liberdade de expressão, mas apoia sua condenação, com quem culpa a vítima em um caso de estupro.

“Quando você diz pra uma mulher, que é um absurdo, ‘você estuprada, mas também estava de minissaia’, está colocando a culpa na vítima, quando só o estuprador é o culpado. E é o mesmo caso aqui. Você culpa a vítima da censura por uma pena tão discrepante como essa”, explicou.

Confira a entrevista completa:

Compartilhe:

1
02:21
Polícia Federal revela fraude do PSL
Uma operação da Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão nesta terça-feira, 15, em endereços ligados ao deputado federal …
2
02:44
Carta da prisão mostra suposto mandante da facada de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro publicou um vídeo na internet afirmando ter recebido uma carta com o nome do suposto mandante …
3
03:35
Assessor de Bolsonaro chama Coringa de esquerdista sem Deus
O filme do inimigo do Batman chegou definitivamente para colocar mais lenha na fogueira das discussões políticas. Que o diga …
4
02:46
Bolsonaro vai ter de engolir a Folha de S.Paulo sem água
Uma matéria publicada pelo jornal Folha de S.Paulo mostra que a Polícia Federal (PF) indiciou o ministro do Turismo, Marcelo …
5
02:43
Bolsonaro briga com novos métodos medicinais
A proposta que visa liberar o cultivo da maconha medicinal no Brasil segue em discussão na Anvisa (Agência Nacional de …
6
02:42
A novela de Adélio Bispo ganha um novo aliado
Mal assumiu o cargo de procurador-geral da República, Augusto Aras já mostra estar alinhado com Jair Bolsonaro ao aderir à …
7
02:49
Entenda por que Lula não quer sair da cadeia
O ex-presidente Lula reafirmou nesta segunda-feira, dia 30, que não vai aceitar a proposta feita pela força-tarefa da Operação Lava-Jato …
8
02:47
‘Gabinete do ódio’ de Bolsonaro gera crise entre seus filhos
No discurso para seu público, Jair Bolsonaro culpa a “grande imprensa” como a principal responsável pelo derrocada de sua popularidade …