Dimenstein: WhatsApp mostra que Bolsonaro quebrou a cara com Neymar

Por: Gilberto Dimenstein Comunicar erro

Não há (pelo menos ainda) sinais de que Neymar tenha cometido estupro contra a modelo Najila Trindade. Mas novos fatos sustentam a suspeita de que pode ter ocorrido violência não consentida. É o que se vê em mensagens pelo WhatsApp. Traduzindo: o presidente Bolsonaro quebrou a cara ao se mostrar abraçado a Neymar, defendendo, na prática, o jogador.

Em um trecho de uma das mensagens, Najila enviou uma foto de suas nádegas, que teriam sido machucadas por Neymar na noite anterior, durante o primeiro encontro. “Mas as marcas, você foi culpada também (risos). Você pedia mais”, escreveu Neymar.

Mas a TV Record revelou novo trecho da troca de mensagens por WhatsApp entre Neymar e Najila. Após a mensagem acima, Najila respondeu: “Tá doido? Eu pedi para parar e você até pediu desculpas, mas agora… Mais uma para terapia”.

A modelo diz, ainda, que viu as marcas durante a manhã, após o encontro com o jogador. “Estava empolgada em te conhecer. Ontem foi tudo tão rápido… Daí, pela manhã, vi essas marcas. Ontem mal nos falamos. Você estava agitado. Aí hoje chegou mais calmo. Ontem, eu estava calma e hoje quem está agitada sou eu. Desencontramos. Pena que deu errado”, escreveu Najila.

Bolsonaro já tem uma péssima imagem entre as mulheres e frequentemente é acusado (e com razão) de machismo. Vídeos mostram sua rispidez com mulheres — além de frases infelizes. Aliás, ele deve pagar indenização por essas frases.

O caso Neymar trouxe a essa imagem mais desgaste em meio a um público que já seria difícil de conquistar.

Por: Gilberto Dimenstein

Jornalista, educador e fundador da Catraca Livre.

1 / 8
1
03:23
Eduardo Bolsonaro será o embaixador mais caro da história do Brasil
Reportagem publicada na Folha de São Paulo nesta segunda-feira, 16, mostra que o esforço desesperado de Jair Bolsonaro para evitar …
2
05:04
Jornalista ‘canalha’ ensina interpretação de texto a Carlos Bolsonaro
Carlos Bolsonaro chamou jornalistas de ‘canalhas’, em novo post, no seu Twitter, nesta terça-feira, 10, após se justificar sobre seu …
3
03:50
Bolsonaro leva uma facada do seu filho Carlos no hospital
Enquanto começa a recuperação da cirurgia, Jair Bolsonaro vai ter que responder com urgência a facada que seu filho Carlos …
4
03:38
Aliança Bolsonaro, Edir Macedo e Silvio Santos vai acabar mal
A foto está em todos os lados: no jantar ontem no Palácio da Alvorada, Bolsonaro ao lado de Silvio Santos, …
5
02:40
A pornografia de Marcelo Crivella
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, mandou recolher todos os exemplares do gibi “Vingadores – A Cruzada das …
6
05:01
A paranoia de Bolsonaro com os seus aliados de governo
O presidente Jair Bolsonaro parece viver em um constante estado de alerta enquanto aguarda que algo ruim aconteça com o …
7
04:32
Um jeito provocativo de comemorar o Dia da Amazônia
O que você diria ao ver uma placa de vende-se em frente ao Parque Trianon, na Av. Paulista? O local …
8
03:44
Catraca Livre celebra em 7 de setembro o Dia dos Independentes
No dia 7 de Setembro, vamos comemorar o Dia dos Independentes com um show simbólico. Simbólico porque define o que …