Dimenstein: WhatsApp mostra que Bolsonaro quebrou a cara com Neymar

Por: Gilberto Dimenstein | Comunicar erro

Não há (pelo menos ainda) sinais de que Neymar tenha cometido estupro contra a modelo Najila Trindade. Mas novos fatos sustentam a suspeita de que pode ter ocorrido violência não consentida. É o que se vê em mensagens pelo WhatsApp. Traduzindo: o presidente Bolsonaro quebrou a cara ao se mostrar abraçado a Neymar, defendendo, na prática, o jogador.

Em um trecho de uma das mensagens, Najila enviou uma foto de suas nádegas, que teriam sido machucadas por Neymar na noite anterior, durante o primeiro encontro. “Mas as marcas, você foi culpada também (risos). Você pedia mais”, escreveu Neymar.

Mas a TV Record revelou novo trecho da troca de mensagens por WhatsApp entre Neymar e Najila. Após a mensagem acima, Najila respondeu: “Tá doido? Eu pedi para parar e você até pediu desculpas, mas agora… Mais uma para terapia”.

A modelo diz, ainda, que viu as marcas durante a manhã, após o encontro com o jogador. “Estava empolgada em te conhecer. Ontem foi tudo tão rápido… Daí, pela manhã, vi essas marcas. Ontem mal nos falamos. Você estava agitado. Aí hoje chegou mais calmo. Ontem, eu estava calma e hoje quem está agitada sou eu. Desencontramos. Pena que deu errado”, escreveu Najila.

Bolsonaro já tem uma péssima imagem entre as mulheres e frequentemente é acusado (e com razão) de machismo. Vídeos mostram sua rispidez com mulheres — além de frases infelizes. Aliás, ele deve pagar indenização por essas frases.

O caso Neymar trouxe a essa imagem mais desgaste em meio a um público que já seria difícil de conquistar.

Autor: Gilberto Dimenstein

Jornalista, educador e fundador da Catraca Livre.

1 / 8
1
03:33
O desequilíbrio de Bolsonaro na demissão de Joaquim Levy
O economista Joaquim Levy deixou a presidência do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) neste domingo, 16. A …
2
02:28
Bolsonaro deveria ser processado por homicídio culposo
Está repercutindo no país o desfecho da morte da modelo Caroline Bittencourt. O empresário Jorge Sestini, marido de Caroline, será indiciado …
3
03:57
Guru de Bolsonaro está nu
DIREÇÃO: Gilberto Dimenstein COMENTÁRIO: Gilberto Dimenstein CAPTAÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC) EDIÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC)
4
02:09
O PEIXE FEDEU PARA A FAMÍLIA BOLSONARO
5
07:22
Entenda o que é velha política
“Descomplicando” é um programa que discute as notícias e assuntos do momento, aprofundando e refletindo sobre seu significado e consequências …
6
03:32
MINISTRO DE BOLSONARO DEFENDE GUERRILHEIRA DILMA
7
04:47
TÁBATA DÁ UMA MARAVILHOSA LIÇÃO AO BRASIL DE BOLSONARO
8
03:27
Apropriação Cultural
Apropriação Cultural