Doria: PSDB não será mais depósito de desempregados

Por: Gilberto Dimenstein | Comunicar erro

De olho no Palácio do Planalto, o governador de São Paulo, João Doria, tenta descolar sua imagem dos caciques do seu partido, o PSDB.

Em entrevista ao Valor, Doria disse que o “novo PSDB”, não será mais um “depósito de derrotados” nem de “desempregados”.

A fala, segundo a jornalista Daniela Lima, da Folha, tem endereço certo: seu desafeto, o ex-governador Alberto Goldman, mas muita gente vestiu a carapuça.

O governador se prepara para assumir totalmente o controle do partido neste ano. Ao Valor, Doria disse que rejeita a proposta de “rodízio” no comando partidário e afirma que “quem tem voto” mandará na sigla.

Mesmo sem saber que era o único destinatário do ataque, Goldman respondeu: “Comecei minha vida política na década de 1960, lutando para o Brasil ter um regime democrático, enquanto ele só pensa em dinheiro”.

Compartilhe:

1 / 8
1
02:32
Datafolha explica as vaias que Bolsonaro recebeu no Maracanã
Dois pontos da pesquisa Datafolha publicada nesta segunda-feira, 8, pela Folha, mostram a pior notícia para Jair Bolsonaro. E se não …
2
03:33
O desequilíbrio de Bolsonaro na demissão de Joaquim Levy
O economista Joaquim Levy deixou a presidência do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) neste domingo, 16. A …
3
02:28
Bolsonaro deveria ser processado por homicídio culposo
Está repercutindo no país o desfecho da morte da modelo Caroline Bittencourt. O empresário Jorge Sestini, marido de Caroline, será indiciado …
4
03:57
Guru de Bolsonaro está nu
DIREÇÃO: Gilberto Dimenstein COMENTÁRIO: Gilberto Dimenstein CAPTAÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC) EDIÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC)
5
02:09
O PEIXE FEDEU PARA A FAMÍLIA BOLSONARO
6
07:22
Entenda o que é velha política
“Descomplicando” é um programa que discute as notícias e assuntos do momento, aprofundando e refletindo sobre seu significado e consequências …
7
03:32
MINISTRO DE BOLSONARO DEFENDE GUERRILHEIRA DILMA
8
04:47
TÁBATA DÁ UMA MARAVILHOSA LIÇÃO AO BRASIL DE BOLSONARO