Eduardo Bolsonaro vira piada na internet ao falar de Adão e Eva

Por: Gilberto Dimenstein | Comunicar erro

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) virou piada nas redes sociais nesta terça-feira. Ao defender o agronegócio, o filho do presidente disse no Twitter que 61% do território brasileiro mantém a vegetação dos tempos de Adão e Eva.

A publicação foi parar nos “trending topics” da rede social.

Para sustentar sua afirmação, Eduardo disse que o país “alimenta cinco vezes a nossa população pelo mundo, mesmo não utilizando nem 10% do território nacional. “A Europa só mantém 1%”, escreveu.

As fontes mencionadas pelo filho do presidente foram a Bíblia e o livro “Psicose ambientalista”, de Bertrand Maria José Pio Januário Miguel Gabriel Rafael Gonzaga de Orleans e Bragança, conhecido como Dom Bertrand, que é bisneto da princesa Isabel e defensor da volta da monarquia.

1 / 8
1
02:28
Bolsonaro deveria ser processado por homicídio culposo
Está repercutindo no país o desfecho da morte da modelo Caroline Bittencourt. O empresário Jorge Sestini, marido de Caroline, será indiciado …
2
03:57
Guru de Bolsonaro está nu
DIREÇÃO: Gilberto Dimenstein COMENTÁRIO: Gilberto Dimenstein CAPTAÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC) EDIÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC)
3
02:09
O PEIXE FEDEU PARA A FAMÍLIA BOLSONARO
4
07:22
Entenda o que é velha política
“Descomplicando” é um programa que discute as notícias e assuntos do momento, aprofundando e refletindo sobre seu significado e consequências …
5
03:32
MINISTRO DE BOLSONARO DEFENDE GUERRILHEIRA DILMA
6
04:47
TÁBATA DÁ UMA MARAVILHOSA LIÇÃO AO BRASIL DE BOLSONARO
7
03:27
Apropriação Cultural
Apropriação Cultural
8
03:50
DITADURA PROVOCA GUERRA NAS REDES