Estadão: Bolsonaro critica vice em conversa com parlamentares

Por: Gilberto Dimenstein | Comunicar erro

Embora tenha pedido mais sintonia e menos ruído aos integrantes do governo, o próprio Jair Bolsonaro incentiva, nos bastidores, os ataques de aliados e familiares ao vice-presidente Hamilton Mourão.

Bolsonaro
Crédito: Alan Santos/PRBolsonaro e o vice-presidente em cerimônia no Palácio do Planalto

O presidente chegou a criticar abertamente o general em voo de Brasília ao Rio diante de quatro senadores e um deputado, informa o Estadão.

O presidente fez as críticas no último dia 11, quando se deslocava para participar de almoço com líderes evangélicos.

Listou todas as reclamações que, dias depois, pipocaram nas redes sociais do filho, Carlos Bolsonaro, como a agenda de Mourão nos Estados Unidos.

“Esse tipo de comunicação por redes sociais não contribui em nada”, afirmou ao jornal o deputado Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), um dos que estavam no “voo da queimação” com Bolsonaro

Compartilhe:

1 / 8
1
02:28
Bolsonaro deveria ser processado por homicídio culposo
Está repercutindo no país o desfecho da morte da modelo Caroline Bittencourt. O empresário Jorge Sestini, marido de Caroline, será indiciado …
2
05:30
Grávida aos 41 depois 30 sessões de quimioterapia
Beleza contra o câncer. Um diagnóstico que ninguém quer ouvir. 5 anos de tratamento contra um câncer de mama agressivo. Mastectomia dupla. O namorado …
3
03:57
Guru de Bolsonaro está nu
DIREÇÃO: Gilberto Dimenstein COMENTÁRIO: Gilberto Dimenstein CAPTAÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC) EDIÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC)
4
02:09
O PEIXE FEDEU PARA A FAMÍLIA BOLSONARO
5
07:22
Entenda o que é velha política
“Descomplicando” é um programa que discute as notícias e assuntos do momento, aprofundando e refletindo sobre seu significado e consequências …
6
03:32
MINISTRO DE BOLSONARO DEFENDE GUERRILHEIRA DILMA
7
04:47
TÁBATA DÁ UMA MARAVILHOSA LIÇÃO AO BRASIL DE BOLSONARO
8
03:27
Apropriação Cultural
Apropriação Cultural