Feliciano declara guerra a Mourão com pedido de impeachment

Por: Gilberto Dimenstein | Comunicar erro

O pastor Marco Feliciano, vice-líder do governo, declarou guerra ao general Hamilton Mourão e disse que vai protocolar um pedido de impeachment do vice de Bolsonaro. A informação é Lauro Jardim do “O Globo”.

Feliciano sustenta que Mourão adotou comportamento “indigno” e “indecoroso” ao aceitar participar de um evento nos EUA cujo convite dizia que o Brasil está atravessando “sucessivas crises” criadas pelo núcleo duro do presidente.

Já há algum tempo Feliciano vem acusando Mourão de trair o presidente Jair Bolsonaro. “Não aceito conspiração para derrubar meu presidente. Pedirei o impeachment de Mourão, a quem recuso chamar de general, já que foi eleito como civil, por quebra de decoro e por ser um Judas no apostolado de Bolsonaro”, afirmou o parlamentar.

Essa é a primeira vez na história do país em que haverá pedido de impeachment de um vice-presidente.

As chances de a iniciativa avançar é praticamente zero.

1 / 8
1
02:28
Bolsonaro deveria ser processado por homicídio culposo
Está repercutindo no país o desfecho da morte da modelo Caroline Bittencourt. O empresário Jorge Sestini, marido de Caroline, será indiciado …
2
05:30
Grávida aos 41 depois 30 sessões de quimioterapia
Beleza contra o câncer. Um diagnóstico que ninguém quer ouvir. 5 anos de tratamento contra um câncer de mama agressivo. Mastectomia dupla. O namorado …
3
03:57
Guru de Bolsonaro está nu
DIREÇÃO: Gilberto Dimenstein COMENTÁRIO: Gilberto Dimenstein CAPTAÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC) EDIÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC)
4
02:09
O PEIXE FEDEU PARA A FAMÍLIA BOLSONARO
5
07:22
Entenda o que é velha política
“Descomplicando” é um programa que discute as notícias e assuntos do momento, aprofundando e refletindo sobre seu significado e consequências …
6
03:32
MINISTRO DE BOLSONARO DEFENDE GUERRILHEIRA DILMA
7
04:47
TÁBATA DÁ UMA MARAVILHOSA LIÇÃO AO BRASIL DE BOLSONARO
8
03:27
Apropriação Cultural
Apropriação Cultural