Feliciano diz que ‘despreparo’ fará governo Bolsonaro ‘sangrar’

Um dos principais aliados de Jair Bolsonaro, o deputado federal Marco Feliciano (Podemos-SP), criticou os rumos do governo que ajudou a eleger.

Em uma série de postagens no Twitter dirigidas ao presidente e aos filhos dele –o vereador Carlos (PSC-RJ) e o deputado federal Eduardo (PSL-SP)– , Feliciano ressaltou que além de melhorar a comunicação, o governo precisa “criar um grupo político e intelectualmente preparado ou todos os dias irão sangrar”.

“Vocês não pediram minha opinião, mas deixo aqui humildemente a mesma. A comunicação está péssima. O ego daqueles que vocês elegeram está inflado, que só enxergam seus umbigos. Alguns ministros estão deslumbrados com os holofotes”, diz. “Ou vocês criam um grupo político e intelectualmente preparado ou todos os dias irão sangrar.”

Feliciano diz ainda que à direita que apoia Bolsonaro é amadora. “Amigos, a esquerda é profissional e me perdoem, somos amadores (sim me incluo pq essa briga começou comigo em 2013 na CDHM – Comissão de Direitos Humanos e Minorias).