Felipe Neto rebate deputado que o associou a massacre em Suzano

Por: Gilberto Dimenstein Comunicar erro

O youtuber Felipe Neto diz que vai processar o deputado federal Carlos Jordy (PSL), que o acusou de incitar em um de seus vídeos o massacre ocorrido em Suzano.

“Vou me informar com a equipe jurídica sobre como faremos. Mas esse aí não vai sair impune. Pode levar o tempo que for, vai responder”, escreveu Felipe Neto no Twitter.

A confusão começou no sábado, o deputado atacou o influenciador digital. “Quando digo que pais não devem deixar os filhos assistirem aos vídeos do Felipe Neto, não é brincadeira. Em 2016, ele fez vídeo ensinando a entrarem em sites da deepweb. Agora descobriram que os assassinos de Suzano pegaram informações para o massacre num dos sites após assistirem ao vídeo”.

“O que esse deputadozinho fez é crime, não tem nem o que debater. Ele me imputou crime sem provas e mentiu descaradamente, com intenção de prejudicar minha imagem. Esse é o mal de eleger gente dessa laia, acha q tá protegido pra fazer o q bem entender”, escreveu o influenciador digital

Felipe Neto vem sendo alvo de um ataque orquestrado de chans (fóruns anônimos que operam na deep web) e divulgando que ele teria algum tipo de relação com os autores do massacre na escola Raul Brasil, em Suzano.

Compartilhe:

1
02:21
Polícia Federal revela fraude do PSL
Uma operação da Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão nesta terça-feira, 15, em endereços ligados ao deputado federal …
2
02:44
Carta da prisão mostra suposto mandante da facada de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro publicou um vídeo na internet afirmando ter recebido uma carta com o nome do suposto mandante …
3
03:35
Assessor de Bolsonaro chama Coringa de esquerdista sem Deus
O filme do inimigo do Batman chegou definitivamente para colocar mais lenha na fogueira das discussões políticas. Que o diga …
4
02:46
Bolsonaro vai ter de engolir a Folha de S.Paulo sem água
Uma matéria publicada pelo jornal Folha de S.Paulo mostra que a Polícia Federal (PF) indiciou o ministro do Turismo, Marcelo …
5
02:43
Bolsonaro briga com novos métodos medicinais
A proposta que visa liberar o cultivo da maconha medicinal no Brasil segue em discussão na Anvisa (Agência Nacional de …
6
02:42
A novela de Adélio Bispo ganha um novo aliado
Mal assumiu o cargo de procurador-geral da República, Augusto Aras já mostra estar alinhado com Jair Bolsonaro ao aderir à …
7
02:49
Entenda por que Lula não quer sair da cadeia
O ex-presidente Lula reafirmou nesta segunda-feira, dia 30, que não vai aceitar a proposta feita pela força-tarefa da Operação Lava-Jato …
8
02:47
‘Gabinete do ódio’ de Bolsonaro gera crise entre seus filhos
No discurso para seu público, Jair Bolsonaro culpa a “grande imprensa” como a principal responsável pelo derrocada de sua popularidade …