Folha: guru de Bolsonaro está por trás do impeachment de Mourão

Por: Redação | Comunicar erro

O deputado Marco Feliciano apresentou pedido de impeachment contra o vice-presidente Hamilton Mourão, acusando-o de deslealdade.

A jornalista Mônica Bergamo, da Folha, descobriu que o guru de Bolsonaro, Olavo de Carvalho, está por trás dessa conspiração.

Os dois estiveram juntos há pouco tempo nos EUA. “Eu disse que estava pensando em apresentar o pedido e ele falou: ‘Faça o que for possível para blindar o presidente. Ele não está conseguindo governar’”.

Feliciano diz que pediu um impeachment porque, no entendimento dele, Mourão está conspirando contra Bolsonaro. Ele diz que a iniciativa é apenas um recado: “Não é um tiro para matar. É um tiro para o alto”.

Olavo de Carvalho entrou numa guerra há várias semanas contra contra Hamilton Mourão nas redes sociais.

Mourão “É uma vergonha para o Brasil”, chegou a dizer o escritor.

Em um post, Olavo de Carvalho elaborou uma lista com 5 atitudes do vice-presidente que o incomodaram bastante e concluiu: “que é que falta para alguém entender que ele é INIMIGO E COMPETIDOR do presidente em vez de seu auxiliar?”.

O Mourão (1) dá ares de coisa séria às mentirinhas bobas do Jean Wyllys sobre as "ameaças" que recebe (de um…

Posted by Olavo de Carvalho on Tuesday, February 5, 2019

Em outro post, o escritor guru do presidente insinuou que Mourão é covarde por fazer declarações contrárias às defendidas por Bolsonaro. “O Mourão está EM GUERRA contra o presidente preso a uma cama de hospital. É muita valentia, gente!”, disse.

Crédito: Reprodução/ facebook/@olavo.decarvalhoOlavo de Carvalho critica postura do vice-presidente Mourão

O afastamento de Bolsonaro para a retirada da bolsa de colostomia tem preocupado muito seu guru. Para Olavo de Carvalho, Mourão orquestra um golpe.

O Mourão obviamente se considera autoridade superior ao presidente por estar acima dele na hierarquia militar e…

Posted by Olavo de Carvalho on Tuesday, February 5, 2019

Olavo de Carvalho chegou a insinuar que o vice-presidente da República é psicopata de mentalidade assassina por declarações como: “aborto deve ser uma decisão da mulher”.

Todos os que tramam contra o Bolsonaro enquanto ele está no hospital são psicopatas de mentalidade assassina. Sua presença em qualquer posto de governo é intolerável.

Posted by Olavo de Carvalho on Monday, February 4, 2019

Compartilhe:

1 / 8
1
02:32
Datafolha explica as vaias que Bolsonaro recebeu no Maracanã
Dois pontos da pesquisa Datafolha publicada nesta segunda-feira, 8, pela Folha, mostram a pior notícia para Jair Bolsonaro. E se não …
2
03:33
O desequilíbrio de Bolsonaro na demissão de Joaquim Levy
O economista Joaquim Levy deixou a presidência do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) neste domingo, 16. A …
3
02:28
Bolsonaro deveria ser processado por homicídio culposo
Está repercutindo no país o desfecho da morte da modelo Caroline Bittencourt. O empresário Jorge Sestini, marido de Caroline, será indiciado …
4
03:57
Guru de Bolsonaro está nu
DIREÇÃO: Gilberto Dimenstein COMENTÁRIO: Gilberto Dimenstein CAPTAÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC) EDIÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC)
5
02:09
O PEIXE FEDEU PARA A FAMÍLIA BOLSONARO
6
07:22
Entenda o que é velha política
“Descomplicando” é um programa que discute as notícias e assuntos do momento, aprofundando e refletindo sobre seu significado e consequências …
7
03:32
MINISTRO DE BOLSONARO DEFENDE GUERRILHEIRA DILMA
8
04:47
TÁBATA DÁ UMA MARAVILHOSA LIÇÃO AO BRASIL DE BOLSONARO