Jornalista proibido de fotografar dança de Neymar com Anitta

Por: Redação | Comunicar erro

A participação de Neymar no Carnaval já tinha provocado críticas na imprensa internacional, acusando-o de não ser profissional e abusar das baladas.

 

Há imagem do jogador deixando o camarote amparado por amigos.

A Folha mostra que jornalistas foram proibidos de filmar o jogador .

“Pode parar!”, ordenava um segurança ao repórter da coluna que tentava filmar o cercadinho VIP na pista de dança em que Anitta e Neymar dançavam até o chão com os corpos e rostos colados. “Para!”, reforça o homem, que puxa o crachá do jornalista e fecha a cara. 

O atacante e a cantora eram dois dos três convidados mais esperados do Nosso Camarote, do craque Ronaldo, na Sapucaí, na segunda (4). A atriz Bruna Marquezine, ex de Neymar, era o terceiro personagem. Ela chegou à meia-noite e seguiu direto para uma área reservada à beira da avenida. 

A presença dos três no mesmo ambiente, e as postagens que invadiram a internet indicando que Neymar e Anitta ficaram juntos, causou furor no espaço. Um dia depois, Marquezine chegou a apagar seu perfil no Instagram.

Compartilhe:

1 / 8
1
02:28
Bolsonaro deveria ser processado por homicídio culposo
Está repercutindo no país o desfecho da morte da modelo Caroline Bittencourt. O empresário Jorge Sestini, marido de Caroline, será indiciado …
2
03:57
Guru de Bolsonaro está nu
DIREÇÃO: Gilberto Dimenstein COMENTÁRIO: Gilberto Dimenstein CAPTAÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC) EDIÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC)
3
02:09
O PEIXE FEDEU PARA A FAMÍLIA BOLSONARO
4
07:22
Entenda o que é velha política
“Descomplicando” é um programa que discute as notícias e assuntos do momento, aprofundando e refletindo sobre seu significado e consequências …
5
03:32
MINISTRO DE BOLSONARO DEFENDE GUERRILHEIRA DILMA
6
04:47
TÁBATA DÁ UMA MARAVILHOSA LIÇÃO AO BRASIL DE BOLSONARO
7
03:27
Apropriação Cultural
Apropriação Cultural
8
03:50
DITADURA PROVOCA GUERRA NAS REDES