Maria do Rosário vai doar indenização que receberá de Bolsonaro

Por: Gilberto Dimenstein | Comunicar erro

A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) anunciou que vai doar indenização de R$ 10 mil que receberá do presidente Jair Bolsonaro para  entidades de defesa dos direitos das mulheres.

A anuncio foi feito por meio de um vídeo publicados em suas redes sociais. “Meu sentimento é de Justiça”, diz a deputada.

“Vou pegar esse recurso, quando for depositado, e distribuir para entidades e pessoas que atuam na área dos direitos da mulher, pela dignidade das mulheres. Porque essa luta não me pertence, e essa vitória também não me pertence. Ela é compartilhada, é de todas nós mulheres pela dignidade das mulheres brasileiras”, diz a deputada petista.

Na última terça-feira (21), a 18ª Vara Cível de Brasília deu prazo de até 15 dias úteis para Bolsonaro indenizar Maria do Rosário.

Em 2014, Bolsonaro afirmou que a deputada não merecia ser estuprada porque ele a considera “muito feia” e porque ela “não faz” seu “tipo”.

Compartilhe:

1 / 8
1
02:28
Bolsonaro deveria ser processado por homicídio culposo
Está repercutindo no país o desfecho da morte da modelo Caroline Bittencourt. O empresário Jorge Sestini, marido de Caroline, será indiciado …
2
03:57
Guru de Bolsonaro está nu
DIREÇÃO: Gilberto Dimenstein COMENTÁRIO: Gilberto Dimenstein CAPTAÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC) EDIÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC)
3
02:09
O PEIXE FEDEU PARA A FAMÍLIA BOLSONARO
4
07:22
Entenda o que é velha política
“Descomplicando” é um programa que discute as notícias e assuntos do momento, aprofundando e refletindo sobre seu significado e consequências …
5
03:32
MINISTRO DE BOLSONARO DEFENDE GUERRILHEIRA DILMA
6
04:47
TÁBATA DÁ UMA MARAVILHOSA LIÇÃO AO BRASIL DE BOLSONARO
7
03:27
Apropriação Cultural
Apropriação Cultural
8
03:50
DITADURA PROVOCA GUERRA NAS REDES