MBL acusa grupos de Bolsonaro de conspirar contra a democracia

Por: Redação | Comunicar erro

A marca MBL está sendo usada falsamente como um dos apoiadoras da marcha a Brasília contra Congresso e STF, apoiada pelo presidente Jair Bolsonaro.
Para o MBL, alguns desses grupos tramam contra a democracia.
Renan Santos, coordenador nacional do MBL, afirma que o movimento “nunca se aliará a grupos que não respeitam o Estado Democrático de Direito” e lamenta que estejam “falsificando o logotipo” do movimento.

“O MBL tem uma tradição de luta contra a corrupção e defesa de um Estado menor, mais enxuto e republicano. Isso passa pela defesa das instituições republicanas. Existe uma manifestação sendo convocada e manipulada nas redes sociais com hashtags #vamosinvadirocongresso e #opovovaiinvadirocongresso. São pessoas que, desde 2015, já queriam dar golpe e nunca nos juntamos a elas. Não será agora.”

1 / 8
1
03:33
O desequilíbrio de Bolsonaro na demissão de Joaquim Levy
O economista Joaquim Levy deixou a presidência do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) neste domingo, 16. A …
2
02:28
Bolsonaro deveria ser processado por homicídio culposo
Está repercutindo no país o desfecho da morte da modelo Caroline Bittencourt. O empresário Jorge Sestini, marido de Caroline, será indiciado …
3
03:57
Guru de Bolsonaro está nu
DIREÇÃO: Gilberto Dimenstein COMENTÁRIO: Gilberto Dimenstein CAPTAÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC) EDIÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC)
4
02:09
O PEIXE FEDEU PARA A FAMÍLIA BOLSONARO
5
07:22
Entenda o que é velha política
“Descomplicando” é um programa que discute as notícias e assuntos do momento, aprofundando e refletindo sobre seu significado e consequências …
6
03:32
MINISTRO DE BOLSONARO DEFENDE GUERRILHEIRA DILMA
7
04:47
TÁBATA DÁ UMA MARAVILHOSA LIÇÃO AO BRASIL DE BOLSONARO
8
03:27
Apropriação Cultural
Apropriação Cultural