Michelzinho Temer revela até onde vai a maldade nas redes sociais

Por: Gilberto Dimenstein | Comunicar erro

Essa notícia do Globo mostra até onde vai a perversidade nas redes sociais.

O foco dos ataques: Michelzinho Temer.

Após a prisão do ex-presidente Michel Temer, na quinta-feira, uma pessoa passou a ser “alvo colateral” das críticas dirigidas ao político: seu filho mais novo, conhecido como Michelzinho, de nove anos.
Entretanto, esses ataques também geraram uma reação: muitas pessoas passaram, então, a defender o menino e dizer que ele não tem relação com os supostos crimes do pai.
Logo nas primeiras horas depois da prisão, diversos comentários irônicos foram feitos no vídeo mais recente do canal de Michelzinho no Youtube, publicado no dia 10 de março.
“Faz um video do pai na prisão mostrando seu dia dia”, escreveu uma pessoa. “Kakakakak fiquei sabendo que o vampirão foi preso”, disse outro usuário, referindo-se a um “apelido” de Temer nas redes sociais.
Outras postagens semelhantes foram feitas, como “E o seu pai, tá meio preso esses dias, não?”, “Manda abraço para o papai na CADEIA” e “Se despediu do pai pelo menos?Espero
que sim rs”.

Compartilhe:

Tags: #temer
Autor: Gilberto Dimenstein

Jornalista, educador e fundador da Catraca Livre.

1 / 8
1
03:33
O desequilíbrio de Bolsonaro na demissão de Joaquim Levy
O economista Joaquim Levy deixou a presidência do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) neste domingo, 16. A …
2
02:28
Bolsonaro deveria ser processado por homicídio culposo
Está repercutindo no país o desfecho da morte da modelo Caroline Bittencourt. O empresário Jorge Sestini, marido de Caroline, será indiciado …
3
03:57
Guru de Bolsonaro está nu
DIREÇÃO: Gilberto Dimenstein COMENTÁRIO: Gilberto Dimenstein CAPTAÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC) EDIÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC)
4
02:09
O PEIXE FEDEU PARA A FAMÍLIA BOLSONARO
5
07:22
Entenda o que é velha política
“Descomplicando” é um programa que discute as notícias e assuntos do momento, aprofundando e refletindo sobre seu significado e consequências …
6
03:32
MINISTRO DE BOLSONARO DEFENDE GUERRILHEIRA DILMA
7
04:47
TÁBATA DÁ UMA MARAVILHOSA LIÇÃO AO BRASIL DE BOLSONARO
8
03:27
Apropriação Cultural
Apropriação Cultural