Milícias provocam péssima surpresa a Bolsonaro na visita a Trump

Por: Redação Comunicar erro

Nas vésperas de sua viagem aos Estados Unidos, a HBO transformou Jair Bolsonaro em motivo de deboche mundial por causa do vídeo pornô do Carnaval e da pergunta sobre Golden Shower.
A pior surpresa, porém, será provocada pelas milícias.
Parlamentares do Partido Democrata, que controla a Câmara, estão preparando uma carta para ser lançada durante seu encontro com Donald Trump.
Segundo a repórter Mariana Dias, da Folha, a carta vai mostrar a ligação de Bolsonaro e de sua família com as milícias, suspeitas do assassinato da vereadora Marielle Franco.
Também devem ser feitas referências de Bolsonaro à comunidade negra e LGBT.

O jornal “New York Times”, um dos mais influente do mundo, destaca a coincidência de um dos suspeitos pela morte da vereadora Marielle Franco morar no mesmo condomínio que o presidente Jair Bolsonaro.

Apesar de não haver nenhuma ligação de Bolsonaro com o PM reformado Ronnie Lessa –acusado de ser o responsável pelos tiros que matou Marielle-, o jornal americano lembra do envolvimento do clã Bolsonaro com as milícias do Rio de Janeiro.

Marielle
Crédito: DivulgaçãoRonnie Lessa, à esquerda, e Elcio Vieira de Queiroz foram presos na terça-feira acusados pela morte de Marielle

“O Sr. Lessa foi detido em sua residência em um condomínio de luxo à beira-mar no bairro da Barra da Tijuca. O complexo fechado abrigava o presidente Jair Bolsonaro até que ele se mudou para a capital no início deste ano”, aponta a reportagem assinado pelos jornalistas Ernesto Londoõn e Lis Moriconi, destacando que os investigadores do caso não apontam conexão entre este fato e o assassinato.

A reportagem também aponta que “a família de Bolsonaro está sob escrutínio por seus laços profissionais e pessoais com suspeitos de atuar como milicianos.”

1
02:21
Polícia Federal revela fraude do PSL
Uma operação da Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão nesta terça-feira, 15, em endereços ligados ao deputado federal …
2
02:44
Carta da prisão mostra suposto mandante da facada de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro publicou um vídeo na internet afirmando ter recebido uma carta com o nome do suposto mandante …
3
03:35
Assessor de Bolsonaro chama Coringa de esquerdista sem Deus
O filme do inimigo do Batman chegou definitivamente para colocar mais lenha na fogueira das discussões políticas. Que o diga …
4
02:46
Bolsonaro vai ter de engolir a Folha de S.Paulo sem água
Uma matéria publicada pelo jornal Folha de S.Paulo mostra que a Polícia Federal (PF) indiciou o ministro do Turismo, Marcelo …
5
02:43
Bolsonaro briga com novos métodos medicinais
A proposta que visa liberar o cultivo da maconha medicinal no Brasil segue em discussão na Anvisa (Agência Nacional de …
6
02:42
A novela de Adélio Bispo ganha um novo aliado
Mal assumiu o cargo de procurador-geral da República, Augusto Aras já mostra estar alinhado com Jair Bolsonaro ao aderir à …
7
02:49
Entenda por que Lula não quer sair da cadeia
O ex-presidente Lula reafirmou nesta segunda-feira, dia 30, que não vai aceitar a proposta feita pela força-tarefa da Operação Lava-Jato …
8
02:47
‘Gabinete do ódio’ de Bolsonaro gera crise entre seus filhos
No discurso para seu público, Jair Bolsonaro culpa a “grande imprensa” como a principal responsável pelo derrocada de sua popularidade …