Mulher que teria acusado Neymar é atacada nas redes sociais
Há nas redes sociais uma operação para desmoralizar a mulher que teria acusado o jogador Neymar de estupro. Foi divulgado o nome de uma mulher, vazado pelo pai de Neymar.
O que se divulga nas redes — ainda sem nenhuma comprovação — visa levar à suspeita de que o jogador seria vítima de extorsão.
Segundo sites, desde a última quinta-feira, 30, a 6ª Vara Civil de Santo Amaro, em sentença assinada pelo juiz Luiz Raphael Nardy Lemcioni Valdez, teria condenado, à revelia, uma mulher que acusa Neymar a ser despejada do imóvel localizado à rua Adolpho Pinheiro, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo.
- Acusado de estupro, Daniel Alves teria dito para esposa que estava bêbado
- Daniel Alves muda versão de acusação de estupro de novo
- Marilyn Manson é acusado de ter estuprado adolescente em 1995
- Estudante é estuprada e morta em festa de calouros da UFPI
Motivo: aluguéis atrasados. O valor: R$ 26.712,00, acrescidos de multa de três meses de aluguel, além de custas processuais. A data seria um dia antes do registro do boletim de ocorrência contra o jogador.
Um mês antes, ela teria sido acionada, também por falta de pagamento, pela Escola Panamericana de Artes. Valor: R$ 4.160,77.
Ainda não se sabe se as informações são verdadeiras. E, mesmo se forem, não significam que a agressão seja mentira. Também não se comprovou que Neymar foi mesmo autor de agressão ou de estupro.
O que se vê nas redes, até aqui, é desinformação e boatos.
O fato: há muito dinheiro envolvido nesse caso. Afinal, Neymar significa uma fortuna em patrocínios, como mostrou hoje a Nike, preocupada com os rumores.