Regina Duarte pede fechamento do STF e é ‘zoada’ por Zé de Abreu

O ator José de Abreu ironizou a colega de trabalho, a atriz a Regina Duarte, que defendeu o fechamento do Supremo nas rede sociais.

“Eu tenho medo da Regina Duarte”, disse o ator que se autoproclamou presidente do Brasil.

Em publicação no Instagram, a atriz acabou compartilhando uma imagem pedindo o fim do STF. “Conclusão: se acabar o STF, com certeza acaba a corrupção“, diz a imagem publicada por ela, acompanhada de um convite a manifestações marcadas para este domingo contra o tribunal.

View this post on Instagram

Domingo agora – 17 de março – vambora pra rua !!!??Toda cidade do país mostrando pro mundo que exige o FIM DA IMPUNIDADE ! ??????❤️

A post shared by Regina (@reginaduarte) on

Quem também defendeu o fechamento do STF foi a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP). E um vídeo vídeo, a parlamentar acusa o tribunal de provocar insegurança jurídica no país e diz que pedirá o artigo 142 nas ruas – o artigo estabelece o emprego das Forças Armadas diante de ameaça à soberania nacional.

Ela chama o presidente do Supremo, Antonio Dias Toffoli de “advogado do PT”, Gilmar Mendes de “traidor da pátria” e conclui: “o supremo tem que ser dissolvido”.

É provável que o vídeo tenha sido gravado antes da votação no Supremo, que decidiu que a Justiça Eleitoral deve investigar casos de corrupção com caixa 2.