Suspeitos de matarem Marielle exibiam admiração por Bolsonaro

Por: Gilberto Dimenstein | Comunicar erro

O policial militar reformado Ronnie Lessa e o ex-PM Élcio Queiroz, presos esta semana suspeitos de matarem a vereadora Marielle Franco e seu motorista, Anderson Gomes, faziam questão de exibir sua admiração pelo presidente Jair Bolsonaro.

Ronnie Lessa e Elcio de Queiroz
Crédito: ReproduçãoRonnie Lessa e Elcio de Queiroz, presos suspeitos de matarem Marielle Franco

Segundo a coluna Radar, da “Veja“, além de um deles ter sido fotografado com o presidente e o outro ser seu vizinho, “ambos faziam referência ao capitão em seus ícones de Whatsapp”.

Élcio Queiroz tinha o slogan “Brasil acima de tudo. Deus acima de todos” no app. Ronnie Lessa não colocava sua foto, mas a de Bolsonaro.

1 / 8
1
02:28
Bolsonaro deveria ser processado por homicídio culposo
Está repercutindo no país o desfecho da morte da modelo Caroline Bittencourt. O empresário Jorge Sestini, marido de Caroline, será indiciado …
2
05:30
Grávida aos 41 depois 30 sessões de quimioterapia
Beleza contra o câncer. Um diagnóstico que ninguém quer ouvir. 5 anos de tratamento contra um câncer de mama agressivo. Mastectomia dupla. O namorado …
3
03:57
Guru de Bolsonaro está nu
DIREÇÃO: Gilberto Dimenstein COMENTÁRIO: Gilberto Dimenstein CAPTAÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC) EDIÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC)
4
02:09
O PEIXE FEDEU PARA A FAMÍLIA BOLSONARO
5
07:22
Entenda o que é velha política
“Descomplicando” é um programa que discute as notícias e assuntos do momento, aprofundando e refletindo sobre seu significado e consequências …
6
03:32
MINISTRO DE BOLSONARO DEFENDE GUERRILHEIRA DILMA
7
04:47
TÁBATA DÁ UMA MARAVILHOSA LIÇÃO AO BRASIL DE BOLSONARO
8
03:27
Apropriação Cultural
Apropriação Cultural