Adolescente dorme com iPhone e causa incêndio que destrói quarto

Por: Redação

Após uma mulher sofreu queimaduras de segundo grau por ter dormido com o celular na Austrália, um caso ainda mais sério aconteceu no País de Gales: um incêndio causado por uma adolescente dormir com o iPhone.

A garota de apenas 15 anos teve o seu quarto completamente destruído após deixar o seu iPhone carregando durante à noite. O incidente aconteceu na cidade de Morfa Bychan e causou a destruição total do quarto da garota.

De acordo com o Metro.UK, Caitlin Rae Durant deixou o iPhone (modelo não especificado) carregando sobre a cama durante a noite. O problema é que ele foi deixado sobre as cobertas na cama e a elevação de temperaturas causou o início das chamas, que logo se espalharam.

Quarto foi inteiramente destruído pelas chamas.
Quarto foi inteiramente destruído pelas chamas.

Além do quarto e de todos os pertences que estavam nele, o fogo e a fumaça também consumiram um pouco de outros cômodos e a casa da família da garota terá que ficar pelo menos seis meses vazia — até que seja realizada a reforma.

Vale lembrar que aparelhos eletrônicos sempre são péssimos companheiros de cama. Celulares, tablets e notebooks soltam calor quando em uso e principalmente quando carregados, e podem queimar se o usuário vira sobre eles durante o sono, já que o calor não tem para onde ir.

Veja mais informações no site do Tecmundo.

Compartilhe:

Tags:#iPhone