CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Aplicativo de namoro libera música para te ajudar na conquista

Por: Publi

Basta um simples “oi, fala de onde?” e “gostei das suas fotos” para o repertório de xavecos virtuais se esgotar. Pronto, lá se foi por água abaixo aquilo que poderia render um relacionamento! Quem disse que paquera no celular é tarefa das mais fáceis? Nesses momentos, uma música pode quebrar o gelo e fazer toda a diferença. Pelo menos essa é a aposta do app Happn, que acabou de firmar uma parceria com a plataforma virtual de músicas Spotify.

O funcionamento é simples. O catálogo do Spotify fica disponível para que a pessoa envie a canção que quiser ao alvo desejado, através da janela de mensagens. Além desse recurso, o usuário também pode adicionar ao seu perfil as músicas com as quais mais se identifica. “Isso permite que os usuários do app conheçam um ao outro em um nível de profundidade muito maior do que outros aplicativos oferecem”, acredita Didier Rappaport, co-fundador e CEO da Happn.

Entenda como o aplicativo funciona

O Happn nasceu com o propósito de explorar mais as coincidências diárias. Com um serviço de geolocalização, o app avisa quando outro usuário cruza seu caminho. Sabe aquele carinha do metrô que você gostou? Ou aquela menina linda que estava na fila do mercado? Então… A intenção é juntar quem esbarra com você por aí e estreitar a distância.

Agora com recursos musicais, essa aproximação tem tudo para ficar com um clima mais interessante, divertido e – por que não dizer – romântico. O aplicativo está disponível gratuitamente nos sistemas Android, IOS e Windows Phone.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.