Publicidade

Entreter

App de relacionamento dá ‘match’ por afinidade e sem mostrar foto

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade

Em meio a diversos aplicativos no mercado do ‘match’, o Deeper apresenta uma proposta diferente aos pretendentes. O objetivo é combinar os pares através das afinidades e estabelecer relações que vão além da aparência. É quase algo à moda antiga, só que no celular.

Segundo os desenvolvedores, este é o app de paquera mais usado nas faculdades do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.

“Acreditamos cada vez mais que as relações baseadas nas afinidades tem mais chances de darem certo. As mulheres estão ditando as regras no mundo em que vivemos, cada vez mais o empoderamento feminino fica claro em situações do nosso cotidiano. O Deeper acompanha essa tendência em que as afinidades valem mais do que uma foto bonita. Acreditamos no conteúdo de cada um de nossos usuários” explica Lucas Pereira, um dos fundadores do app.

Cada usuário tem o poder de decidir se libera ou não suas fotos

O que a plataforma promete:

  • As fotos das combinações são levemente borradas e você só decide se revela seu álbum completamente após conhecer melhor a pessoa. Assim mantém o mistério e a curiosidade.
  • Chega desses aplicativos que mais parecem um cardápio humano. O Deeper te conecta com pessoas com os mesmos interesses, onde as afinidades veem antes da aparência.
  • Aquelas conversas chatas estão com os dias contados. No Deeper você já sabe o que vocês têm em comum, isso torna o bate papo muito mais excitante e divertido.

Funcionalidades:

  • Você completa o seu perfil e escolhe seus interesses e Hobbies.
  • O Deeper procura pessoas com os mesmos interesses que você e diz o quanto vocês são compatíveis.

Disponível para Android e iOS.

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Você sabe o que é feminicídio?

O restaurante de comida havaiana do ex-masterchef Ravi

Conheça o lavandário de Cunha

ASMR: O fenômeno do "orgasmo mental"

Publicidade