CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Brasileiro pede ajuda no Instagram para fazer a lição de inglês

"Se eu impressioná-lo, vou poder beijar neste fim de semana"

Por: Redação

Com dificuldades para resolver a lição de inglês sobre tempos verbais no passado, um estudante brasileiro decidiu abordar dez desconhecidos dos Estados Unidos pelo Instagram. O desespero era por um bom motivo: ele queria impressionar o crush.

Crédito: Getty Images/iStockphotoUniversidade de Rhode Island (URI), nos EUA

Para conseguir ajuda de alguém que dominasse a língua e garantir as respostas corretas, ele procurou por norte-americanos. Apenas uma pessoa, Olivia Maloney, 19,  estudante de enfermagem na Universidade de Rhode Island, resolveu ajudar o jovem. Em entrevista ao G1, Olivia disse que ficou curiosa sobre o que seria a ajuda.

Segundo o texto publicado pelo G1, ela pegou um papel e uma caneta, anotou as respostas e enviou três fotos de volta com algumas explicações. A interação entre os dois estudantes viralizou.

“Eu só tinha pouco mais de 400 seguidores e ele [o post] teve umas duas curtidas nas primeiras horas. Depois subiu por acaso a algumas centenas, e agora já tem mais de 400 mil curtidas. Eu definitivamente fiquei em choque quando acordei no dia seguinte e meu tuíte tinha viralizado”, contou Olivia.

Crédito: Getty Images/iStockphotoBrasileiro estava com dificuldades para resolver a lição de casa sobre tempos verbais do passado

Para ler o texto completo, clique aqui e acesso o site do G1.

  • Leia também:

Compartilhe:

Tags:#Mundo
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.