As músicas e os artistas mais reproduzidos no Spotify em 2016

Entreter

CCXP: Renato Aragão afirma que ‘Os Trapalhões’ volta em 2017

Por: Redação | Comunicar erro

O humorista Renato Aragão afirou nesta quinta, dia 1 de dezembro, em um painel na Comic Con Experience (CCXP), que o programa humorístico “Os Trapalhões” irá retornar em 2017. Ele também brincou no evento que não tinha sequer autorização da Globo pra dizer isso. “Viu, Globo, não sou eu dizendo, vou tirar o meu da reta!”

“Os Trapalhões que se foram são insubstituíveis,” disse o eterno Didi, em referência a Zacarias e Mussum. “[O novo programa] terá um total de 6 trapalhões, eu Dedé Santana e mais 4.” Renato Aragão, que é o homenageado deste ano na feira de cultura geek, disse que se sentiu honrado pelo carinho dos fãs e “muito pequeno diante desse evento”.

James Bond no Ceará

Aragão, que é embaixador da Unicef, ainda dividiu com o público histórias curiosas, como quando foi com Roger Moore, o clássico intérprete de James Bond, para Fortaleza. “Estava muito cheio de gente e ele ia na frente falando ‘Bond, James Bond’ para a multidão abrir. E eu segui atrás falando ‘Mocó, Didi Mocó’,” divertiu-se.

Humorista relembrou a carreira e falou sobre a volta do programa humorístico.
Humorista relembrou a carreira e falou sobre a volta do programa humorístico.

Ele também lembrou como deixou a faculdade de direito para seguir o sonho de ser humorista, que tinha medo da reação dos colegas e de quando começou a se tornar famoso e ser reconhecido. “Eu andava de ônibus e quando descia a garotada vinha atrás me chamando de ‘o doidão da TV’. Aí comprei uma lambreta.

O humorista também disse que nunca pensa em se aposentar, mesmo depois de dezenas de filmes. “Se eu parar, eu morro. Aposentadoria para toda pessoa é uma morte, a não ser que você tenha um projeto. Quem tem projetos, não envelhece. Você não pode parar”.

A Comic Con Experience acontece dos dias 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, na capital paulista.

Compartilhe: