Comédia nacional e mais seis filmes estreiam nos cinemas; veja os trailers

“Vai Que Dá Certo” tem direção de Maurício Farias (“A Grande Família – O Filme”)

Os cinemas paulistanos recebem nesta sexta-feira, 22, sete novos filmes. Os destaques são “A Caça”, premiado em Cannes, e a comédia nacional “Vai Que Dá Certo”.

O drama “A Caça” conta a história de Lucas, professor de uma creche que é falsamente acusado de abusar da filha pequena de seu melhor amigo. O filme foi indicado à Palma de Ouro e rendeu a Mads Mikkelsen o prêmio de melhor ator no Festival de Cannes 2012.

Já o filme “Vai Que Dá Certo”, comédia de Maurício Farias (“A Grande Família – O Filme”) acompanha as confusões de um grupo de amigos que que aceita participar do roubo de um carro-forte. O longa traz no elenco Lúcio Mauro Filho, Bruno Mazzeo, Danton Mello e Fábio Porchat.

Assista aos trailers: 

“A Caça”
O filme acompanha um professor solitário na luta pela guarda do filho, que tem o  rumo de sua vida alterado quando vira alvo de uma grave acusação.

“Os Croods”
Do mesmo diretor de “Como Treinar Seu Dragão”, a animação apresenta uma família pré-histórica que enfrenta criaturas terríveis após ter a caverna onde vivia destruída.

“Depois de Lúcia”
Elogiado no Festival de Cannes, o filme aborda a história do chef Roberto e sua filha Alejandra, de 15 anos, que têm a relação abalada após a morte da esposa.

“Fora do Figurino – As Medidas do Jeitinho Brasileiro”
Com depoimentos de celebridades e profissionais do universo da moda, o documentário investiga a falta de padrões da indústria brasileira de roupas.

“Parker”
Um criminoso frio e metódico busca vingança de uma gangue que o delatou. O filme é inspirado no personagem literário Parker, criado por Donald E. Westlake.

“Rânia”
Premiado no Festival do Rio de 2011, o filme conta a história da adolescente Rânia, que tem uma rotina humilde entre a escola, os afazeres domésticos e o trabalho em uma barraca. E um grande sonho: ser dançarina.

“Vai que Dá Certo”
Cinco amigos percebem que não conseguiram ser o que sonhavam quando adolescentes. Para mudar essa realidade, decidem assaltar um carro-forte.

Por Redação