Curte Stranger Things? Olha esse game da série pra Android e iOS!

Oi, gente! Eu tô muito animada porque a segunda temporada de Stranger Things estreia no fim do mês. Eu até já falei sobre isso aqui no blog, lembra? E agora, o seriado também virou um jogo muito legal! Dá uma olhada!

via GIPHY

Como a série se passa nos anos 80, nada mais justo que o jogo também ter essa característica, né? Nele, você precisa passar por 30 fases e se aventurar pela história da série!

O jogo tá disponível tanto pra iOS quanto Android e é gratuito! O bacana é que você controla tudo pelo toque e não precisa ficar apertando botões virtuais na tela.

No game, você joga como as personagens da série e tem que estar preparado pra passar os desafios também no Mundo Invertido! Se você mal pode esperar pra estreia da segunda temporada no dia 27 de outubro, já pode correr pra baixar o app!

E, se você quer assistir ao trailer do jogo, é só continuar lendo a matéria no Blog da Lu, no portal Missão Digital. Lá, eu também te passo os links pra baixar o game!

Compartilhe:

1 / 8
1
09:00
Dim Brinquedim e a arte do brincar
O artista cearense Antonio Jader Pereira dos Santos, também conhecido como "Dim Brinquedim", é o fundador do Museu Brinquedim em …
2
05:46
Criatividade e talento na dança de Deborah Colker
A renomada coreógrafa brasileira Deborah Colker está com sua nova apresentação "Cão sem plumas" rodando mundo a fora. Nossa equipe foi …
3
09:08
A magia dos arranjos musicais
O compositor e multi-instrumentista Antonio Loureiro é entrevistado pelo jornalista Gilberto Dimenstein neste novo vídeo da série Mestres da Criatividade. A …
4
05:33
Chega de embalagens: preservando o meio ambiente
Já pensou entrar em um supermercado em que os produtos são todos vendidos a granel, sem embalagens? Você leva o …
5
02:35
Criatividade e Solidariedade: transformando a dor em beleza.
A vida do garoto Angelo Henry, morto em 2014, inspirou uma linda história de solidariedade que ressoará na vida de …
6
01:17
A mãe que reescreveu a história da sua filha
O que uma mãe não faz por seus filhos? A Alessandra, mãe da Naná, notou que às vezes havia uma certa …
7
02:47
Não existe nada por acaso
Um dos melhores intérpretes da MPB, Simoninha doou o seu talento à Orquestra Sinfônica Heliópolis em um show no Masp …
8
04:36
Brasileira cria aplicativo que promove a inclusão
"Brainy Mouse" é o nome do aplicativo que une criatividade, inclusão e tecnologia. Criado pela brasileira Ana Sarrizo esse jogo carrega …