Fim de semana tem Spike Jonze, Woody Allen e Scorsese na TV

Por: Redação
divulgação
Joaquin Phoenix, Cate Blanchett e Leonardo DiCaprio protagonizam três ótimos filmes exibidos na TV

O fim de semana no sofá promete ser divertido para quem gosta de filmes com assinatura de grandes diretores. Separamos três longas recentes de Spike Jonze, Woody Allen e Martin Scorsese que serão exibidos na TV paga a partir desta sexta-feira, dia 10.

A seguir, você confere as sinopses e algumas curiosidades sobre cada filme, além de dicas relacionados a seus temas e ao estilo dos diretores. Ressaltamos que a programação dos canais está sujeita a alteração sem aviso prévio. Prepare a pipoca, o controle e remoto e boa diversão!

Sexta-feira,

“Ela”, de Spike Jonze

Às 19h45

Onde: HBO

Theodore Twombly (Joaquin Phoenix) é um homem complexo e emotivo que trabalha escrevendo cartas pessoais e tocantes para outras pessoas. Com o coração partido após o final de um relacionamento, ele começa a ficar intrigado com um novo e avançado sistema operacional que promete ser uma entidade intuitiva e única. Ao iniciá-lo, ele tem o prazer de conhecer “Samantha”, uma voz feminina perspicaz, sensível e surpreendentemente engraçada. A medida em que as necessidades dela aumentam junto com as dele, a amizade dos dois se aprofunda em um eventual amor um pelo outro. ELA é uma história de amor original que explora a natureza evolutiva — e os riscos — da intimidade no mundo moderno.

Sábado,

“Blue Jasmine”, de Woody Allen 

Às 20h05

Onde: TeleCine Touch

Após perder todo o dinheiro que tinha ao lado do investidor Hal (Alec Baldwin), Jasmine (Cate Blanchett) se vê obrigada a morar com sua irmã Ginger (Sally Hawkins). Diante da realidade muito mais modesta regada a remédios tarja-preta e à beira de um colapso, tudo o que a personagem deseja é sair da nova casa. Nesse tempo vivendo no suburbio, conhece um homem que pode lhe tirar dessa situação. Entretanto, a questão de Jasmine nessa comédia dramática do diretor Woody Allen vai muito mais longe: ela precisa descobrir um sentido para sua existência em meio a própria crise pessoal – desencadeada por uma crise financeira.

Domingo,

“Ilha do Medo”, de Martin Scorsese

Às 21h30

Onde: TNT

Em 1954, o detetive Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) investiga o desaparecimento de uma assassina, que fugiu de um hospital psiquiátrico e está supostamente foragida na remota Ilha Shutter. Quanto mais perto da verdade ele chega, mais enganosa ela se torna.

Compartilhe:

Tags: #Woody Allen
1
01:02
Mexicanos e americanos brincam através de muro
A equipe do Mestres da Criatividade traz cenas inéditas de crianças de adultos, tanto do México quanto dos Estados Unidos, …
2
01:03
Dez tatuagens criativas para inspirar seu dia
A equipe do Mestres da Criatividade selecionou a lista de dez tatuagens super criativas para inspirar o seu dia! Este vídeo …
3
01:02
Conheça dez engenhocas super criativas
A equipe do Mestres da Criatividade selecionou a lista de dez engenhocas super criativas para divertir o seu dia. Este vídeo …
4
01:02
As 10 publicidades de ônibus mais criativas
A equipe do Mestres da Criatividade selecionou a lista das publicidades de ônibus mais criativas para inspirar você! Este vídeo faz …
5
01:03
Os 10 cartões de visita mais criativos
A equipe do Mestres da Criatividade selecionou a lista dos dez cartões de visita mais criativos para alegrar o seu …
6
07:51
Mestres da Criatividade: Conheça a história do tenor Jean William
A Catraca Livre convidou o excepcional tenor Jean Willliam para concerto com a Orquestra Sinfônica Heliópolis no dia 18 de …
7
01:02
As publicidades de elevador mais criativas
A equipe do Mestres da Criatividade selecionou a lista das dez propagandas de elevador mais criativas para inspirar o seu …
8
59s
Os dez prédios mais estranhos do mundo
A equipe do Mestres da Criatividade separou a uma lista dos dez prédios mais estranhos do mundo. Lugares ótimos para …