Final do Campeonato Paranaense será transmitida só pela internet

Por: Redação

A batalha pelo direito de transmissão dos clubes do futebol paranaense e a televisão ganhou um capítulo histórico recentemente, com a transmissão do clássico entre Atlético-PR e Coritiba apenas pelas redes sociais dos times, furando a hegemonia da TV Globo. Uma partida que foi assistida por quase 4 milhões de fãs pela internet, sem transmissão na TV aberta.

Agora, não apenas um clássico entre os dois times será transmitido da mesma forma, mas a própria final do Campeonato Paranaense entre as duas agremiações. A final terá duas etapas, a primeira neste domingo, dia 30, e a a outra no próximo, dia 7 de maio. Os jogos serão transmitidos tanto pelas páginas do Facebook quanto do YouTube dos times.

Transmissão ao vivo do ‘Atletiba’ no Facebook e Youtube foi feita após divergências sobre o valor oferecido pela rede Globo. Agora a final do Campeonato Paranaense será transmitida também pela internet.

Segundo o UOL, durante as finais paranaenses a Globo provavelmente exibirá a final do Campeonato Paulista para o público do Paraná. Veja abaixo os links de onde você pode acompanhar o jogo:

Facebook do Coritiba
YouTube do Coritiba

Facebook do Atlético-PR
YouTube do Atlético-PR

Compartilhe: