LG lança nova geração de TVs OLED no Brasil

Por: Redação

Gente, a LG do Brasil não para de trazer novidades! Olha só, em um evento realizado no Planetário do Ibirapuera, em São Paulo, a empresa anunciou a sua mais nova geração de TVs OLED, em um clima totalmente inspirado nas cores da Aurora Boreal e tendo como pano de fundo as estrelas do céu. Eu já te conto e te mostro tudo!

Antes, deixa eu só voltar um pouquinho, tá? Pra quem ainda não foi a um planetário, o espaço tem uma tecnologia especial capaz de projetar o céu visto de qualquer ponto do universo. E tudo isso, graças aos projetores modernos que podem trazer as imagens captadas por um telescópio espacial e pelos satélites da Nasa. Sendo assim, todas as estrelas são reproduzidas em cor e brilho reais. E cá entre nós, tem tudo a ver com a proposta da LG para suas TVs!

Já a Aurora Boreal é um fenômeno da natureza incrível que traz grandes inspirações para artistas, engenheiros e empresas que querem aprimorar seus equipamentos trazendo o que há de mais real e puro em imagens, já que o fenômeno  que traz luzes coloridas e brilhantes com tons avermelhados e esverdeados pode ser visto de perto durante à noite ou no final da tarde. Demais, né?

Agora, vamos falar das TVs!

0

Pois bem, os novos modelos de TV da LG trazem o painel OLED, no qual cada pixel pode ser comparado a uma micro lâmpada que emite luz própria e se apaga completamente em cenas escuras. Essa tecnologia é tão bacana, que permite aos televisores alcançar o preto puro, graças ao contraste profundo e à perfeição das cores. Além disso, as novas TVs OLED contam com a resolução ULTRA HD 4K, ou seja, para transmissões de alta qualidade de imagem, como as que a gente viu nas Olimpíadas, sabe? A tela plana dessa nova geração de TVs permite vivenciar uma experiência mais real e dinâmica na hora de assistir televisão.

Ainda tem muitas novidades interessantes sobre as novas TVs da LG. Quer saber quais são elas? Continue lendo a matéria no Blog da Lu!