Últimas notícias:

Loading...

MIS terá sessão única e gratuita de filme experimental de zumbis

Por: Redação

Acontecerá neste sábado, dia 23 de julho, no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, uma sessão única e Catraca Livre de “O Experimento”. O curta é uma produção coletiva do Núcleo Experimental de Cinema da instituição, que selecionou diversos interessados em fazer um filme em todos os seus estágios de produção.

Foram 17 participantes selecionados de mais de mil inscritos que se candidataram em maio deste ano. “O Experimento” foi filmado em junho e junho deste ano no MIS, com os selecionados trabalhando em funções como diretor, produtor, roteirista, operador de câmera, editor/montador, diretor de fotografia, efeitos visuais/computação gráfica e edição de som/som direto.

 

“O Experimento” acompanha a história de Bárbara, uma deficiente visual que é contaminada pela mordida de um morto-vivo durante um apocalipse zumbi. Ela e seu namorado buscam refúgio no abrido de um médico que promete reverter os efeitos da contaminação. Mas esse golpe de sorte pode acabar se revelando um pesadelo.

A exibição acontece às 20h, no Auditório MIS (172 lugares). O ingresso deve ser retirado com 1h de antecedência na bilheteria do Museu. Classificação indicativa: 14 anos. Para mais informações, visite a página do evento: https://www.facebook.com/events/270959779928045/

Compartilhe: