Novo vídeo do canal Porta dos Fundos é alvo de boicote

O último vídeo do canal Porta dos Fundos, publicado no sábado (2), foi criticado por alguns internautas que disseram que, dessa vez, os atores “foram longe demais”.

O roteiro mostra um agente da Polícia Federal, interpretado pelo ator Gregório Duvivier, fazendo a delação de um político corrupto (Fábio Porchat). O corrupto oferece denúncias com provas contra políticos do PSDB e do PMDB, mas nada anima o policial, interessado apenas em pegar integrantes filiados ao PT. Confira:

O vídeo, que já conta com mais de 3 milhões de visualizações, tem sofrido ataques por usuários que disseram que o roteiro é “petista”. Um boicote pede que os internautas deixem de curtir as publicações do canal.

Por outro lado, outros seguidores lembraram que o Porta já publicou vídeos criticando líderes do atual governo. “Engraçado que recentemente teve um vídeo em que eles colocaram um bandido como ministro, claramente criticando o governo, e as pessoas só se sentem ofendidas quando atingem o seu lado”, comentou um leitor. Veja exemplo abaixo:

Com a repercussão do vídeo, Antonio Tabet, um dos criadores do Porta dos Fundos, se pronunciou em seu perfil no Facebook. “Acho que a Polícia Federal faz um trabalho bastante competente, sou #TeamMoro‬ e, nem por isso, acho que Cunha, Temer, Feliciano e outros políticos são menos piores que os que hoje gostaria de ver derrubados”, comentou. Leia na íntegra:

A Porta dos Fundos tem sido vítima, nas últimas horas, de uma campanha promovida por páginas ou sites de oposição ao…

Posted by Antonio Pedro Tabet on Sunday, 3 April 2016