Últimas notícias:

Loading...

Trupe Chá de Boldo no Sesc Pompéia

Por: Catraca Livre
divulgação
Apresentação da banda

A Trupe Chá de Boldo se apresenta hoje, 2, às 21h, na primeira edição de dezembro do Prata da Casa. O projeto abre espaço para novos grupos e artistas e conta com a apreciação e curadoria da jornalista Patrícia Palumbo, que seleciona os participantes a partir da qualidade e do repertório.

A apresentação é uma boa pedida para quem estiver a fim de muita diversão, já que nas apresentações do grupo, o público não fica parado, é estimulado a dançar e cantar o tempo todo.

Dona um estilo inclassificável, que reúne influências musicais que vão de Itamar Assumpção a Calypso e de Jorge Mautner a Sidney Magal, a Trupe Chá de Boldo apresenta repertório de composições próprias como “Homem-Bala”, “Olhar Ímpar”, “Isso Não é Bossa” e “Sai Emo de Mim”. O grupo também interpreta as canções “Zoilógico” (Gilberto Gil), “E Daí?” (Maysa) e “Cinco Bombas Atômicas” (Jorge Mautner), e reinventa marchinhas de carnaval e sambas-canção.

https://youtube.com/watch?v=zhdv_5_HZYo

Frequentadores da Vila Madalena e da rua Augusta,  já tocaram em lugares como Studio SP e Geni. Fazem parte da famosa “nova safra” da MPB nacional. Junto com nomes como Bruna Caram, Céu e Cérebo Eletrônico.

Mais do que um grupo musical, a banda se traduz em muita animação e guerra ao marasmo. Prova disso é que a trupe começou como um trio, foi crescendo e agregando novos amigos (integrantes) e hoje sobe ao palco com nada menos do que 15 músicos.

Agora é só esperar e conferir a apresentação que promete agitar a noite!