CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Procura-se doador do livro “Estorvo”

Por: Redação

Editado pela Companhia das Letras, o livro de Chico Buarque “Estorvo” foi ganhador do prêmio Jabuti de Literatura de 1992.

Usuário do site de doações, Jeferson do Nascimento Chagas pede para que o leitor de Chico Buarque que tiver o livro entre em contato com seu perfil no site e ofereça a obra.

A ação permitirá, assim, que Jeferson também seja leitor do romance.

reprodução
Capa do livro

Conheça mais sobre o livro de Chico Buarque “Estorvo”

A campainha insiste, o olho mágico altera o rosto atrás da porta e o narrador inicia uma trajetória obsessiva, pela qual depara com situações e personagens estranhamente familiares. Narrado em primeira pessoa, “Estorvo” se mantém constantemente no limite entre o sonho e a vigília, projeções de um desespero subjetivo e crônica do cotidiano. E o olho mágico que filtra o rosto do visitante misterioso talvez seja a melhor metáfora da visão deformada com que o narrador- e o leitor com ele- seguirá sua odisseia.

Saiba mais sobre a Biblioteca Mais Feliz

Idealizado pelo Movimento Mais Feliz, a “Biblioteca Mais Feliz” é um projeto de doação de livros pela internet. Para fazer parte é preciso criar um perfil gratuito, onde você poderá montar sua estante com livros que deseja ter e, também, solicitar qualquer título disponibilizado por outro usuário.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.