Quem não gosta de rock e bacon?

Rock´n´bacon poderia ser a mistura de música com comida. Mas não é. Poderia ser o nome de mais um site de cinema, cultura e arte. Mas não é. É quase isso. É mais que quase isso. É ainda a impressão artística de cinco companheiros da comunicação que tinham como interesse em comum o olhar, o ouvido, a cabeça e a caneta.

Se por um lado, definiram que o conteúdo seria absolutamente aleatório, composto também por design, fotografia, arquitetura, decoração – além de esporte, gastronomia, moda, opinião, tecnologia -, por outro, concordaram que todo e qualquer assunto prezaria apenas por uma condição: a qualidade – que você confere aqui.

reprodução
Arte pela arte da informação

“Conteúdo aleatório de boa qualidade” batizou o slogan da revista eletrônica que, em março, comemora 1 ano de vida e já ganhou alguns presentes: design moderno, navegação intuitiva e profundidade de conteúdo, bem como novos recursos interativos.

Rock´n´bacon não se contenta em falar de uma coisa só. Não quer ser uma coisa só. Deseja, também, oferecer conteúdo off-line através de camisetas e fanzines. Pretende organizar eventos como a festa que está prevista para o próximo dia 27, no Santa Augusta. E acima de tudo, não quer ser visto apenas como um site, mas como uma ideologia de vida, afinal “quem não gosta de rock e bacon?”.