Trapaceiros de ‘Pokémon Go’ começam a ser banidos para sempre

Por: Redação Comunicar erro

Se você é um dos espertinhos que roubou ou usou hacks em “Pokémon Go”, prepare-se para receber uma carta da Niantic banindo você para sempre do game.

Os alvos da empresa são quem utilizou scripts para realizar ações automaticamente, usou aplicativos como o Fake GPS (ou variáveis no mesmo estilo) para jogar sem sair do lugar ou realizou outras malandragens para conseguir Candies ou Pokémon. É possível que denúncias feitas anteriormente de líderes de ginásios fortes demais com menos de 48 horas de jogo também sejam levadas em conta desta vez.

Criadora do game está deletando as contas dos cheaters.
Criadora do game está deletando as contas dos cheaters.

Quem acha que o banimento foi injusto pode recorrer à Niantic preenchendo um formulário que consta no corpo do email. É possível que denúncias falsas sejam realizadas ou que a desenvolvedora encontre “falsos positivos”, então fique ligado para saber se nenhuma injustiça foi cometida contra você.

Veja mais informações no site do Tecmundo.

Compartilhe:

1 / 8
1
01:02
Mexicanos e americanos brincam através de muro
A equipe do Mestres da Criatividade traz cenas inéditas de crianças de adultos, tanto do México quanto dos Estados Unidos, …
2
01:03
Dez tatuagens criativas para inspirar seu dia
A equipe do Mestres da Criatividade selecionou a lista de dez tatuagens super criativas para inspirar o seu dia! Este vídeo …
3
01:02
Conheça dez engenhocas super criativas
A equipe do Mestres da Criatividade selecionou a lista de dez engenhocas super criativas para divertir o seu dia. Este vídeo …
4
01:02
As 10 publicidades de ônibus mais criativas
A equipe do Mestres da Criatividade selecionou a lista das publicidades de ônibus mais criativas para inspirar você! Este vídeo faz …
5
01:03
Os 10 cartões de visita mais criativos
A equipe do Mestres da Criatividade selecionou a lista dos dez cartões de visita mais criativos para alegrar o seu …
6
07:51
Mestres da Criatividade: Conheça a história do tenor Jean William
A Catraca Livre convidou o excepcional tenor Jean Willliam para concerto com a Orquestra Sinfônica Heliópolis no dia 18 de …
7
01:02
As publicidades de elevador mais criativas
A equipe do Mestres da Criatividade selecionou a lista das dez propagandas de elevador mais criativas para inspirar o seu …
8
59s
Os dez prédios mais estranhos do mundo
A equipe do Mestres da Criatividade separou a uma lista dos dez prédios mais estranhos do mundo. Lugares ótimos para …