Site permite que usuários decidam quanto querem pagar por aluguel de produtos diversos

Há algumas questões que nos obrigam a pensar duas (ou mil!) vezes antes de colocar a mão no bolso para comprar alguma coisa. A primeira delas é: preciso mesmo gastar com isso? A segunda: usarei isso muitas vezes a ponto de precisar comprar? A terceira é: tenho espaço em casa para armazenar mais uma coisa?

Com estas três perguntas respondidas, geralmente alguma delas vai fazer com que você desista de efetuar a compra. Por isso é que plataformas de consumo compartilhado fazem cada dia mais sucesso.

Uma das opções é o site Talugo que permite que o usuário abra mão de comprar objetos que não usaria com frequência (como ferramentas em geral, objetos de lazer ou qualquer outra coisa) e os alugue escolhendo o valor que deseja pagar.

O funcionamento é simples: a pessoa escreve o que procura com as especificações desejadas, a data de retirada e devolução e o valor que está disposto a pagar. Em seguida cadastra alguns dados como nome, e-mail, celular, cidade, estado e bairro. Então é só esperar para que o site procure quem tenha o objeto desejado.

Em tempos de crise, sites como o Talugo suprem uma necessidade de forma muito mais econômica e inteligente.

www.talugo.com