Bolsonaro compartilha vídeo que diz que ele é escolhido por Deus
O presidente Bolsonaro compartilhou um vídeo nas redes sociais em que um pastor africano afirma que ele foi “escolhido por Deus” para comandar o Brasil.
Junto com o vídeo publicado no Facebook, Bolsonaro escreveu que “não existe teoria da conspiração, existe uma mudança de paradigma na política” e que “quem deve ditar os rumos do país é o povo! Assim são as democracias”.
No vídeo, o pastor congolês Steve Kunda, fundador de uma igreja evangélica na França, cobra apoio a Bolsonaro e pede que não se façam críticas nem oposição ao presidente.
- Flordelis é condenada a 50 anos de prisão por homicídio
- Além de bolsonarista, Guilherme de Pádua foi stripper e ator de filme erótico
- Vídeo: Médico coage grávida a votar em Bolsonaro durante o parto
- A merda que pode dar na democracia se Bolsonaro for reeleito
De acordo com o “Estadão”, o vídeo foi gravado há mais de um mês e divulgado no dia 10 de abril no site da Rede Super.
“Na história da bíblia, houve políticos que foram estabelecidos por Deus. Um exemplo quando falam do imperador da pérsia Ciro. Antes do seu nascimento, Deus fala através de Isaías: ‘Eu escolho meu sérvio Ciro’. E senhor Jair Bolsonaro é o Ciro do Brasil. Você querendo ou não”, diz Kunda em entrevista ao também pastor Cássio Miranda.
Com sede em Belo Horizonte, a Rede Super pertence à Igreja Batista da Lagoinha e é comandada pelo ex-deputado estadual Dalmir de Jesus e outros quatro deputados, além da empresária Liliane Hermeto.