Últimas notícias:

Loading...

Ex-ministro faz mistério sobre vida íntima de Carlos Bolsonaro

Por: Gilberto Dimenstein

Em entrevista à “Veja”, o ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência Gustavo Bebianno disparou contra a influência de Carlos Bolsonaro sobre o pai. “O presidente só ouve o filho”, diz.

Bebianno foi demitido após confrontar o “Zero Dois”, como Bolsonaro costuma chamar o filho Carlos.

Crédito: Reprodução/InstagramO ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência Gustavo Bebianno com o presidente Jair Bolsonaro

“O presidente tem conhecimento dos problemas do filho, mas não sabe como resolver a questão. A minha impressão é que há muita chantagem emocional envolvida (…).

“Carlos sabe como manipular o pai, usando teorias de conspiração sem fundamento algum. O presidente está perdendo quase todos os seus verdadeiros aliados por conta disso. E os que ainda estão ao seu lado não põem mais a mão no fogo”, disse o ex-ministro de Bolsonaro

Bebibiano ainda disparou contra o guru do clã Bolsonaro, o escritor Olavo de Carvalho.

“Você acha que o presidente lê ou assiste a Olavo de Carvalho? Essa influência se dá por meio dos filhos, especialmente Carlos e Eduardo, que são inexperientes”.

Gustavo Bebianno revela ainda que sua relação com Carlos começou a se deteriorar antes mesmo da posse do presidente Bolsonaro. “Carlos Bolsonaro já exigia do pai meu afastamento do grupo. O filho do presidente ameaçava ir embora caso se confirmasse minha nomeação como ministro. É incrível, mas esse tipo de ameaça realmente desequilibra o Jair”.

Compartilhe: