CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Casamento de Eduardo Bolsonaro terá vira-lata como dama de honra

Por: Gilberto Dimenstein

Uma cadela de nome Beretta será a dama de honra do casamento do deputado federal Eduardo Bolsonaro neste sábado (25) no Rio de Janeiro. O filho do presidente vai casar com a psicóloga Heloísa Wolf.

Beretta (nome de uma arma de fogo) foi adotada pelo casal e dividirá a tarefa com a irmã caçula do noivo, Laura, de 8 anos. A revelação é do “O Globo”.

Crédito: Agência Brasil/Wilson DiasFilho de Bolsonaro e a noiva receberão 150 convidados; festa custou R$ 150 mil e terno do noivo, R$ 10 mil parcelados

Cento e cinquenta pessoas, entre familiares e amigos, foram convidados para a cerimônia em uma casa de festas no bairro de Santa Teresa, no centro do Rio, às 17h.

De acordo com o “O Globo”, os convidados terão que mostrar a carteira de identidade na porta. A segurança do local será reforçada com agentes da Polícia Federal.

Outra “atração” do casamento é o pastor Pedro Luís Barreto Litwinczuk, da Igreja Batista do Rio. Ele participou do reality show “No Limite”, que teve sua última edição em 2009, na TV Globo.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.