Últimas notícias:

Loading...

Frota ataca governo Bolsonaro pela saída de Villa da Jovem Pan

Por: Redação

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) responsabilizou o governo Bolsonaro pelo afastamento do historiador Marco Antonio Villa da Jovem Pan.

“Marco Antonio Villa é afastado da Jovem Pan sem maiores explicações. Villa é atualmente o melhor comentarista político, e com um detalhe VERDADEIRO.Já começou a censura ? Vão controlar a imprensa? Quem fazia isso era o PT SUJO .Espero que o Villa volte”, escreveu Frota no Twitter.

O motivo seria as constantes críticas ao presidente Jair Bolsonaro e a integrantes de seu governo, em especial ao ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, segundo o site da revista “Fórum”.

Marco Antonio Villa
Crédito: Reprodução/YouTubeO colunista e historiador Marco Antonio Villa

Em uma das que mais criaram polêmica, o apresentador chegou a afirmar que o capitão da reserva é “um embusteiro que tenta enganar as pessoas”.

Seu substituto no “Jornal da Manhã”, programa matinal de rádio, o jornalista Augusto Nunes, disse que Villa está de férias.

Nem emissora e nem Villa explicaram os motivos de seu afastamento.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o historiador informou que estaria ausente do “Jornal da Manhã” e que passaria a fazer suas análises políticas, diariamente, no mesmo horário do jornal da Jovem Pan pelo seu canal do YouTube.

Marco Antonio Villa

Posted by Marco Antonio Villa on Sunday, May 26, 2019

Compartilhe:

Tags: #bolsonaro