Haddad diz que Bolsonaro tem ‘problemas psicológicos’

Em evento na Cinelândia, no centro do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira, Fernando Haddad disse que Jair Bolsonaro “vive num mundo paralelo” e que sua “única medida concreta foi o fim do horário de verão”.

 

“Bolsonaro tem problemas graves, e não falo dos problemas pessoais e familiares, falo dos problemas que afetam a vida nacional. Ele tem problemas filosóficos, sociológicos e psicológicos. Ele vive num mundo paralelo. Aquele astrólogo manda mensagens para ele e é de lá que o país está sendo governado”, disse o candidato do PT derrotada na última eleição.

O ex-ministro da Educação no governo Lula disse ainda que Bolsonaro “só faz agradar a bandeira e o presidente norte-americano, em vez de prestar contas do que pretende fazer com nosso país.

“Bolsonaro não toma uma única medida que traga alguma esperança ao povo brasileiro. A única medida concreta que ele anunciou até agora foi o fim do horário de verão. O resto é aumento de diesel, aumento da gasolina, corte da Previdência, corte da educação, corte da saúde”, afirmou Haddad

O ato teve a participação de vários outros políticos de esquerda, como os deputados federais Marcelo Freixo (PSOL-RJ), Jandira Feghali (PCdoB-RJ) e Benedita da Silva (PT-RJ).