Hasselmann não responde sobre Flávio Bolsonaro. Prefere me atacar

Esse twitter é uma resposta a um comentário a uma coluna em que perguntei se Joice Hasselmann era ingênua ou estava mentindo.

Fiz essa pergunta por um motivo simples: ela disse que acreditava piamente na inocência de Flávio Bolsonaro.

Ao comentar em vídeo a suspensão determinada pelo STF das investigações sobre o caso Queiroz, ela garante a inocência do principal suspeito: “Eu acredito piamente que  Flávio Bolsonaro é absolutamente inocente”.

Segundo documento do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), houve movimentações bancárias suspeitas de Flávio Bolsonaro. Em um mês, ele recebeu 48 depósitos suspeitos. O trecho do relatório foi obtido com exclusividade pelo Jornal Nacional e mostra a movimentação financeira entre junho e julho de 2017.

Segundo o site, foram 48 depósitos em espécie na conta do senador eleito, concentrados no autoatendimento da agência bancária que fica dentro da Assembleia Legistativa do Rio (Alerj), e sempre no  valor de R$ 2 mil.

O que ela precisava responder era simples: depois da matéria do Jornal Nacional ainda continua acreditando “piamente” na inocência de Flávio Bolsonaro