Janaina Paschoal pede boicote à manifestação pró-Bolsonaro

Por: Gilberto Dimenstein

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) publicou uma série de mensagens no Twitter na qual afirma ser contra as manifestações que estão sendo convocadas em apoio ao presidente Jair Bolsonaro no próximo domingo, dia 26.

Segundo ela, se as ruas estiverem vazias, Bolsonaro perceberá que terá de parar de “fazer drama” para trabalhar.

“Olá, Amados! Eu imaginei que não precisaria me manifestar, mas a situação está tomando uma dimensão com a qual eu não contava. Por isso, preciso fazer alguns esclarecimentos”, escreveu a deputada que foi cogitada para ser vice de Bolsonaro, mas recusou o convite.

“Eu não vou gravar áudios, nem vídeos, por uma razão: essas manifestações não têm RACIONALIDADE. O Presidente foi eleito para GOVERNAR nas regras democráticas, nos termos da Constituição Federal. Propositalmente, ele está confundindo discussões democráticas com toma-lá-dá-cá”, disse.

“Dia 26, se as ruas estiverem vazias, Bolsonaro perceberá que terá que parar de fazer drama para TRABALHAR!”, acrescentou.

“Pelo amor de Deus, parem as convocações! Essas pessoas precisam de um choque de realidade. Não tem sentido quem está com o poder convocar manifestações! Raciocinem! Eu só peço o básico! Reflitam!”

Compartilhe: